Monstruosidade

Menina de cinco anos é raptada e estuprada; suspeito pode ter HIV

Foto ilustrativa: Pixabay

Um estupro contra uma menina de apenas cinco anos de idade chocou moradores do bairro Jardim Esplendore, em Ponta Grossa, na região do Campos Gerais. O crime aconteceu na noite deste sábado (14), por volta das 23h30, quando um homem invadiu a residência na qual a criança mora e – pela janela – a raptou e levou para uma casa abandonada, localizada num matagal próximo.

Leia também: Homem é morto com tiros de pistola 9 milímetros no portão de casa

Um vizinho que viu o suspeito praticando o ato, acionou a Polícia Militar (PM), que prendeu o homem em flagrante no momento em que abusava da menina. Desacordada, asfixiada e muito ferida, a pequena foi encaminhada ao Hospital da Criança de Ponta Grossa por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que atendeu a ocorrência.

Soropositivo?

Crime contra a criança chocou moradores do bairro Jardim Esplendore, em Ponta Grossa. Foto: Reprodução/Facebook
Crime contra a criança chocou moradores do bairro Jardim Esplendore, em Ponta Grossa. Foto: Reprodução/Facebook

O abusador foi levado à 13° Subdivisão Policial do município onde permanece preso. O homem será submetido a exames de sangue, pois há suspeitas – segundo fontes não oficiais – de que o mesmo seja soropositivo.

A Tribuna do Paraná entrou em contato com a unidade da Polícia Civil na qual o suspeito permanece sob custódia porém mais informações não foram repassadas.

Motorista de BMW foge de rivais, atropela jovem, mas é morto com 12 tiros