Sem perdão

Aposentado é executado enquanto jantava com a família

José Pimenta, 60 anos, foi brutalmente morto enquanto jantava com a família no final da noite de sábado (04), na Rua Major Vicente de Castro, Vila Militar, em Piraquara. De acordo com a família, o crime aconteceu durante uma tentativa de assalto. A polícia investiga e pode até já ter um suspeito.

De acordo com os familiares, era por volta das 23h, e a família jantava na sala. Sem que ninguém percebesse, um homem abriu a porta da casa, entrou e deu voz de assalto. O bandido mandou que todos se jogassem no chão e José, sem reação, ficou sentado, olhando para o bandido, que disparou seis vezes.

Sem levar nada da casa da família, o bandido fugiu. Os familiares chegaram a chamar o Siate, mas os socorristas nada puderam fazer, pois um dos tiros acertou o coração do homem, que morreu na hora.

Os familiares, extremamente abalados, contaram que José já estava aposentado, mas trabalhava com venda de terrenos. Segundo uma pessoa próxima, ele não tinha inimizade com ninguém, nem se envolvia com crimes, o que faz com que a família acredite veementemente que foi um assalto frustrado.

Pouco tempo depois do crime, com a chegada da polícia, familiares viram uma imagem do celular de um policial e teriam até reconhecido o suspeito. Apesar da informação, a informação ainda será apurada, investigada e nada foi oficialmente divulgado pela polícia para não atrapalhar o trabalho de investigação.

De qualquer forma, se houve mesmo uma foto mostrada aos familiares, este homem pode ser o principal alvo da investigação da Polícia Civil. O telefone da Delegacia de Piraquara é o 3590-1200 e qualquer informação que possa ajudar o trabalho de investigação pode ser passada de forma anônima.