De olho no tempo!

Após temporal, temperaturas caem em Curitiba! Veja a previsão!

Foto: Aniele Nascimento.

O tempo vai seguir úmido em Curitiba nesta quita-feira (4). Ventos vindos do mar trazem essa umidade, fazendo com que a capital possa ter chuvas ao longo do dia, mas de baixa intensidade, não como o temporal que caiu no fim da manhã de quarta-feira (3). Já o temporal que atingiu Curitiba na madrugada perdeu força.

+Viu essa? Homem é encontrado morto dentro de armário de casa no Centro de Curitiba!

“Há possibilidade de chover a qualquer hora do dia. Mas com chance maior ainda agora de manhã”, explica o meteorologista Samuel Braun, do Instituto Simepar.

Este vento do mar também faz com que a temperatura fique baixa em Curitiba. “Na verdade, esses ventos do mar impedem que os termômetros subam”, explica Braun. A temperatura deve variar entre 13ºC e 18ºC em Curitiba. Este quadro deve seguir até o fim de semana.

+Oportunidade! Paraná abre processo seletivo com 15 mil vagas para professores e servidores!

A instabilidade também segue em quase todo o Paraná nesta quinta. No interior, entretanto, o Simepar alerta que há possibilidade de temporais. Principalmente na região Norte do estado, por causa das temperaturas abafadas. Em Londrina, a temperatura mínima fica em 17ºC e a máxima em 28ºC. Em Maringá, o termômetro fica entre 19ºC e 29ºC.

“Em Matinhos e Guaratuba, o litoral, o termômetro varia entre 16ºC e 23º C, com chuva, que deve cair ainda de manhã.

No Oeste, o sol fica entre nuvens nesta quinta. Foz do Iguaçu fica entre 17ºC e 27ºC e Cascavel entre 17ºC e 25ºC.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Sem juízo