Um homem morreu após uma colisão frontal na BR-476, na Lapa, cidade localizada na Grande Curitiba, na noite de domingo (15). Logo após o acidente, a vítima, que estava no asfalto, acabou sendo atropelada por um terceiro veículo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Agile seguia no sentido São Mateus do Sul, quando invadiu a pista contrária por motivos ainda desconhecidos. Em seguida atingiu outro carro, um Tracker, que estava na pista sentido Araucária.
Após a colisão, os dois veículos ficaram sobre a pista, que ficou totalmente interditada. Enquanto as equipes de socorro e da PRF faziam a orientação de trânsito e aguardavam a chegada da equipe do IML, um terceiro veículo VW/GOL atropelou os cones, invadiu a área preservada, atingiu o Tracker e o corpo da vítima em óbito que estava no chão.
As pessoas que estavam no local, inclusive os PRFs e a viatura operacional, quase foram atingidos.

Bêbado ao volante!
O condutor do Gol, que não tem CNH, recusou o encaminhamento para uma unidade hospitalar. O teste de bafômetro deu positivo com resultado de 0,51 mg/L. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de dirigir sob influência de álcool e pelo crime de dirigir veículo em via pública sem possuir habilitação e gerando perigo de dano.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉



