Que pancada!

Ambulância tomba após ser atingida por caminhonete que invadiu preferencial

Com o impacto, a van que transportava o motorista e uma técnica de enfermagem, tombou na calçada. Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Curitiba.
Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Curitiba.

Ao invadir a preferencial, um motorista acabou causando um acidente no cruzamento das ruas Agenor Antônio Rodrigues com Nova Aurora, no bairro Sitio Cercado, em Curitiba. Com a colisão, que aconteceu logo no começo da manhã desta quinta-feira (4), uma ambulância da Prefeitura de Curitiba chegou a tombar. Apesar do susto, ninguém se feriu.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O acidente aconteceu por volta das 7h. Segundo a Guarda Municipal de Curitiba (GMC), o motorista de uma Fiat Toro teria invadido a preferencial. Por passar direto, o homem acabou atingindo a ambulância, que seguia na via prioritária.

+Leia mais! Discussão em posto de combustíveis quase termina em morte na CIC

Com o impacto, a van que transportava o motorista e uma técnica de enfermagem, tombou na calçada. Apesar do susto, ninguém se feriu. O motorista da Fiat Toro foi socorrido sentindo dores numa das pernas, mas não corria risco. O boletim de ocorrência foi registrado pela própria GMC, que também cuidou para orientar os motoristas que passaram pelo local do acidente.

Binário

A rua Nova Aurora, palco para o acidente registrado nesta manhã, começa, nesta quinta-feira, a fazer parte de um novo binário em Curitiba. Entenda como vai funcionar.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

“Tem pessoas me xingando e me provocando. Sofro muitas represálias”, diz mãe de Edison Brittes, assassino confesso de Daniel