Por besteira

Discussão em posto de gasolina quase termina em morte na CIC

Uma discussão entre clientes terminou com um homem baleado, na tarde desta quarta-feira (3), dentro da loja de conveniência de um posto de gasolina na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O homem, de 47 anos, teria sido baleado porque, ao dar a marcha ré, bateu com o seu caminhão em uma caminhonete que aguardava para abastecer, posicionada atrás do caminhão. O homem foi encaminhado em estado grave para o hospital, por volta das 16h30.

Segundo testemunhas, após a colisão dos veículos, o dono da caminhonete teria começado uma discussão e ameaçado chamar a polícia para prender o caminhoneiro. Em vez disso, o dono da caminhonete teria voltado para casa para buscar a sua arma e atirado no caminhoneiro, ao reencontrá-lo na loja de conveniência. Foram três disparos.

No local, os enfermeiros do Samu não deram mais detalhes sobre o estado de saúde do caminhoneiro, apenas informaram que ele seria encaminhado para o Hospital do Trabalhador.
O atirador, dono da caminhonete, fugiu do local e, até o final da tarde, não havia sido encontrado.

Mulher capota carro e fica presa dentro do veículo após acidente em bairro de Curitiba