Pare/Siga

Mais um acidente na BR-116! Com tubos na pista, rodovia é interditada em outro trecho

Acidente envolveu cinco veículos, entre eles um caminhão que carregava carga de tubulação. Foto: Divulgação/PRF

Além do acidente no quilômetro 74, com vazamento de produto perigoso na pista, também foi registrado outro acidente na BR-116 na manhã desta terça-feira (19). A colisão, envolvendo quatro caminhões e um automóvel, aconteceu por volta das 6h40, no quilômetro 184, em Campo do Tenente, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e deixou duas pessoas feridas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Em função do acidente, houve interdição total de pista no sentido Curitiba, devido a tombamento de carreta carregada de tubulação, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Por isso, o trânsito flui no sistema Pare/Siga nesse trecho, sem previsão de liberação.

+Leia também: Três foragidos da Justiça são presos em menos de três horas em praças do Centro

Detalhes do acidente

Segundo informações da PRF, por volta das 6h40, um caminhão carregado com tubulação tombou no quilômetro 184, deixando o fluxo em meia pista. Equipes da concessionária Arteris Planalto Sul chegaram ao local do acidente e sinalizaram com cones.

Na sequência, um carreta bitrem com os dois semirreboques carregados com cimento não conseguiu frear, colidiu contra outros três caminhões e tombou.

Uma mulher, única ocupante do carro, um Fiat Siena, sofreu ferimentos leves. Um socorrista da concessionária, que estava a pé, trabalhando após o primeiro acidente, também sofreu escoriações no joelho.

110 radares em estradas federais do Paraná estão desligados