enkontra.com
Fechar busca

Brasil

Grande perda

Câmeras de concessionária registraram queda de helicótero de Boechat; veja as imagens!

  • Por Gazeta Do Povo

Imagens de uma câmera de segurança da concessionária CCR, que administra o Rodoanel de São Paulo, mostram o exato momento da queda do helicóptero que matou o jornalista Ricardo Boechat e o piloto Ronaldo Quatrucci, na segunda-feira (11). O vídeo foi divulgado nesta terça-feira (12) pela Polícia Civil, que investiga as causas do acidente.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

As imagens mostram que a queda do helicóptero foi rápida. No vídeo, a aeronave aparece no alto à direita do quadro, e depois ele cai em direção ao canto de baixo esquerdo, onde passa o caminhão com o qual a aeronave se chocou (o vídeo, contudo, não mostra essa colisão). Confira as imagens:

Segundo o delegado Luís Roberto Hellmeister, titular da 46.ª Delegacia de Polícia (Perus), responsável pela investigação, o caminhão teria colidido com o helicóptero enquanto estava a cerca de 45 km/h, a cerca de 100 metros da cabine de pedágio pela qual havia acabado e passar. “Se não houvesse um caminhão ali, talvez fosse possível [o piloto] ter feito um pouso forçado”, disse Hellmeister.

+Leia também: Pedágios da BR-376 e BR-116 podem subir 25% com mudanças em contrato de concessão

Antes de sumir entre os viadutos, a aeronave fez uma manobra no ar, mostrando que estava sem controle, e sumiu entre os viadutos. O delegado descarta que tenha ocorrido queda livre.

O delegado diz que não é possível saber se Boechat se atirou do helicóptero antes da queda, conforme chegou a ser relatado por uma testemunha. Mas ele disse que considera “muito difícil” que isso tenha ocorrido por causa da dinâmica dos fatos. As câmeras da CCR não captaram esse momento.

A Polícia Civil ouviu, até o início da tarde desta terça (12), duas testemunhas – o motorista do caminhão que colidiu com o helicóptero e uma mulher que testemunhou o acidente. Investigadores estão em busca de novas testemunhas.

Boechat, com lágrimas

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

12 Comentários em "Câmeras de concessionária registraram queda de helicótero de Boechat; veja as imagens!"


PEDRO PRIMITIVO GIRARDI GIRARDI
PEDRO PRIMITIVO GIRARDI GIRARDI
5 dias 15 horas atrás

Uma Manha eu estava ouvindo o Boechat, e liguei pra ele Boechat me envia um Abraço..dai ums mInutos ele falou Um Abraço AO PEDRO GIRARDI DE CAMPO MAGRO PR..

Marcos Lopes
Marcos Lopes
7 dias 10 horas atrás

o cara era simpaticão, bom de proza, mas suas opiniões políticas eram baboseiras esquerdistas, suas opiniões a temas específicos eram de profundo desconhecimento, e ele adorava ridicularizar e desdenhar qualquer pessoa que tenha falado algo ou tomado alguma atitude baseada em preceitos religiosos.

Valdir Verga
Valdir Verga
7 dias 4 horas atrás

Marcos Lopes, este foi um dos maiores pensadores da Imprensa brasileira, dedicou sua vida ao trabalho e à família, era ateu mas como muitos ateus só fez o bem, prova disso é a homenagem que toda a mídia prestou a esse homem singular!

Dan Martins
Dan Martins
6 dias 21 horas atrás

Muito bem observado, Valdir. Enquanto isso, vejo um monte de crentes que acreditam em Deus julgando e falando por aí que o cara, por ser ateu, foi direto para o inferno…

Acho que um ateu que fazia o bem tem muito mais lugar num eventual paraíso do que um evangélico que fica julgando os outros…

Dan Martins
Dan Martins
6 dias 21 horas atrás

com maldade aqui na Terra, durante a vida.

Denival Jeter Guimarães
Denival Jeter Guimarães
7 dias 10 horas atrás

Atentado do governo atual, isso é certo!

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
7 dias 9 horas atrás

quem costuma derrubar aeronave de quem sabe demais é o PT… com certeza ele sabia demais e os vermelhinhos trataram de calar a boca dele

Tiago Ribas
Tiago Ribas
7 dias 10 horas atrás

Uma pena que não foi nenhum político corrupto para a nossa alegria, espero ver um Beto Richa para comemorar ou algum deputado ou vereador aqui do nosso estado!

Bifur Kassao
Bifur Kassao
7 dias 13 horas atrás

Caminhoneiro maldito!!! Vai pagar por isso, com uma morte dolorosa, seja nessa, seja em outra vida!!!

Luiz Gabardo
Luiz Gabardo
7 dias 13 horas atrás

… e a tendência é que você seja internado para tratamento psiquiátrico.

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
7 dias 11 horas atrás

ele está sendo ironico… possivelmente leu no G1 os caras tentando advinhar a velocidade do caminhao pra por no do motorista

Bifur Kassao
Bifur Kassao
7 dias 5 horas atrás

Pois é. Já estão tentando achar um bode expiatório; e adivinha onde a corda vai arrebentar???

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas