Tiroteio deixa um suspeito ferido e outro preso no Rio

A Polícia Militar (PM) trocou tiros com dois suspeitos na manhã de hoje em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Segundo informações da corporação, os homens foram abordados na Rua Santa Tereza no momento em que se preparavam para incendiar um veículo na via. Houve troca de tiros e um suspeito acabou ferido e o outro, preso. Hoje, criminosos atearam fogo a um ônibus na Rodovia Presidente Dutra, próximo ao Jardim América.

Ainda nesta manhã, um policial militar do 16º Batalhão (Olaria) ficou ferido na cabeça durante uma troca de tiros entre agentes federais, PMs e traficantes na entrada da favela da Grota, no Complexo do Alemão, na zona norte. Os criminosos se encontram em um abrigo na entrada da favela, a menos de cem metros de onde estão posicionados os policiais.

Agentes da Polícia Federal (PF) e policiais civis participam de um cerco aos acessos do Complexo do Alemão, para onde fugiram cerca de 200 criminosos da Vila Cruzeiro na tarde de ontem. Os agentes revistam veículos que saem da favela em busca de traficantes, armas e drogas. Os criminosos reagem ao cerco exibindo armas nas ruas de acesso à favela da Grota.

Corpo

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) que vasculham a Vila Cruzeiro, ocupada ontem, localizaram nesta manhã, no lugar conhecido como Vacarias, onde existia antigamente um curral, o corpo de um suspeito. Segundo moradores, o rapaz seria um traficante que havia fugido do morro Pavão-Pavãozinho, localizado na zona sul, onde já foi implantada uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).