Um novo deslizamento de terra na manhã desta sexta-feira (16) aumentou ainda mais a cratera formada na BR-470, na região de Rio do Sul, em Santa Catarina. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que máquinas e equipamentos que estavam no local foram soterrados. Não há registro de vítimas.

continua após a publicidade

Adriano Schera estava no local bem no momento do deslizamento e registrou todo o acontecimento por vídeo. Schera publicou as imagens nas suas redes sociais. Confira o vídeo completo a seguir:

LEIA TAMBÉM:

>> Ciclone raro avança para o Sul do Brasil; veja como fica o tempo no Paraná

continua após a publicidade

>> Shopping de Curitiba ultrapassa R$ 1,5 bilhão em vendas e investe em mega expansão

A rodovia está interditada deste a última quarta-feira (14). De acordo com autoridades locais, a pista cedeu no km 143, próximo ao trevo de acesso ao Bairro Canoas, em Rio do Sul. O município fica na região do Vale do Itajaí.

continua após a publicidade

Um carro com um casal caiu na cratera que se formou na quarta-feira, mas ambos foram atendidos sem ferimentos e com sinais vitais estáveis.

Diante da interdição da pista, a Secretaria Estadual da Infraestrutura indicou algumas rotas alternativas à BR-470, no trecho em que o asfalto desabou. No sentido Oeste para o Leste, a entrada deve ser pelo trevo de Laurentino, no sentido bairro Barra do Trombudo, em Rio do Sul.

Você já viu essas?

Constrangedor!

“Quase me bateu na cara”, denuncia cobrador ameaçado por passageira em Curitiba

Doce de verão

Conheça seis receitas fáceis de geladinho gourmet para vender

Investimentos!

Mega fábrica da Electrolux começa a ser construída na região de Curitiba


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.