Libertados no Rio seis suspeitos de seqüestrar Priscila Belfort

Os seis homens detidos sob a acusação de terem participado do seqüestro e suposta morte da estudante Priscila Belfort, irmã do lutador Vitor Belfort, foram libertados nesta segunda-feira (3). Eles estavam presos com base no depoimento de Elaine Silva, que confessou a participação no seqüestro. Na sexta-feira, no entanto, Elaine mudou sua versão e retirou a queixa contra os homens.

De acordo com o delegado Anestor Magalhães, da 75.ª Delegacia de Polícia (Rio do Ouro), no Rio de Janeiro, explicou que o depoimento inicial de Elaine perdeu a credibilidade depois que a operadora de telefonia celular entregou à polícia o registro das ligações que Elaine fez à época do crime – Priscila desapareceu em 9 de janeiro de 2004. Não constava nenhum telefonema para a estudante. Elaine havia dito à polícia que ligou para Priscila, marcou um encontro, e teria servido, assim, de isca para o seqüestro.

Magalhães informou que Elaine permanecerá presa. Ele aguarda autorização judicial para que ela seja submetida a exame de sanidade mental. Se isso ocorrer, Elaine será internada no Manicômio Judiciário e passará por exames diários durante 45 dias.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.