Em 3 horas, 7 mortes são registradas em São Paulo

A onda de violência não deu trégua entre a noite de ontem e a madrugada de hoje na Grande São Paulo. Em um período de aproximadamente três horas ocorreram pelo menos sete mortes, sendo quatro delas em uma chacina, e três pessoas ficaram feridas por tiros.

A maior parte das mortes ocorreu na zona sul da capital, onde quatro jovens foram assassinados por volta das 23h30 na rua Sebastião Afonso, em Cidade Ademar. Outros três foram feridos a tiros. Segundo a polícia, os atiradores chegaram em motos e abriram fogo contra um grupo de pessoas.

Outras duas mortes com características semelhantes foram registradas em outras duas regiões da cidade. Na primeira, o irmão de um policial civil morreu depois de ser atingido por tiros. O crime ocorreu por volta das 22h na altura do número 1.600 da avenida Guapira, no bairro do Tucuruvi, zona norte.

Uma hora mais tarde, a vítima foi um mecânico de 21 anos. Ele foi atingido por vários disparos quando passava pela rua Olho d’Água Borges, no Cangaíba, na zona leste. Em ambos os casos, os atiradores abordaram as vítimas utilizando motocicletas.

Chacina

Quatro pessoas foram assassinadas e outras três foram feridas por tiros em uma chacina na Cidade Ademar, zona sul de São Paulo.

O integrante de um bando que fez um arrastão no Rodoanel Mário Covas também morreu depois de suposto confronto com policiais militares. Segundo a PM, um grupo fortemente armado de aproximadamente cinco bandidos invadiu a pista da rodovia Régis Bittencourt, na altura do km 29, e começou a roubar os veículos que passavam pela via.

O grupo chegou a invadir um ônibus da Viação Cometa que seguia para Curitiba e roubou os pertences de pelo menos 20 passageiros.

A polícia foi avisada e ao chegar ao local teve início um tiroteio. No confronto, um suspeito foi baleado e morreu.

Voltar ao topo