Capitão na Itália, Ricardinho diz que seleção é passado

Na Itália, o levantador Ricardinho está sendo tratado com todo o respeito que merece. Recebeu a do técnico do Modena, Andrea Giani, a faixa de capitão da equipe, e o presidente do clube pediu aos jornalistas italianos que não perguntassem sobre Seleção Brasileira a ele

O Campeonato Italiano começa no dia 30, e Ricardinho realmente prefere o silêncio em relação à seleção. "Estou tranqüilo, fui muito bem recebido na Itália. Para mim, seleção é passado.

Mesmo assim, o levantador disse que desde o seu corte, às vésperas dos Jogos Pan-Americanos, e de seus desabafos sobre o episódio, nunca mais foi procurado por Bernardinho ou outro integrante da comissão técnica para conversar sobre sua volta ao grupo. ‘Não houve nenhum contato.

Ricardinho garante que está focado no Italiano. O time espera pela chegada dos brasileiros André Heller e André Nascimento e tem a expectativa de ir às semifinais. "Faz dois anos que o Modena não chega nas semifinais.

O atacante Giba, eleito o melhor jogador do Sul-Americano do Chile, encerrado domingo, viaja no dia 18 para a Rússia, onde atuará pelo Iskra Odintsovo, e diz ter certeza de que Bernardinho não desistiu de Ricardinho. "Como tem de ser resolvido eu não sei. É dar tempo ao tempo.

Voltar ao topo