Besta GS Grand passa por reestilização

As alterações no desenho frontal, no sistema de freios, na calibragem da suspensão, no sistema de refrigeração de motor, na grade dianteira do pára-choque, a introdução de rodas aro 15″, além de novo painel, são algumas das principais inovações apresentadas pela Besta GS Grand, que também ganhou 8 cm no comprimento (5.550 mm x 5.470 mm) e 2,5 cm mais na altura (2.085 mm x 2.060 mm). A largura foi mantida em 1.810 mm, assim como a distância entreeixos em 2.980 mm.

A mudança visual, de acordo com a Kia, transferiu à Besta GS Grand (16 passageiros) e à Besta SV Grand (furgão) características técnicas de segurança, na medida em que, em lugar de “cara chata”, a van ganhou uma “frente”, aumentando a área de absorção de energia em caso de impacto.

No interior, a Besta GS Grand ganhou novo painel e atualização nos detalhes de acabamento. A nova van ganhou também porta lateral corrediça com trava de segurança. Na versão SV Grand, a Besta proporciona capacidade volumétrica de 7.500 litros.

A motorização da Besta GS Grand não sofreu alteração. Permanece com um propulsor de 3 litros, movido a Diesel, com 85 cavalos de potência a 4.000 rpm. As principais alterações técnicas ficaram por conta da introdução do aro 15″ e do novo sistema de frenagem. O preço inicial foi mantido em relação ao modelo anterior, de R$ 61.490,00, em sua versão sem ar condicionado.

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