AGV homenageou campeões

A AGV Promotora de Eventos entregou, na sexta-feira passada, os troféus aos campeões da Temporada 2006, do Campeonato Paranaense e Copa Paraná de Velocidade na Terra. Num "Jantar de Gala", realizado no Buffet Imperial, em São José dos Pinhais, o casal Gastão e Cristiane Vosgerau recepcionou pilotos, equipes, empresários, políticos e imprensa, numa festa de tirar o chapéu.

Eu seu discurso emocionado, Gastão Vosgerau destacou o apoio que tem recebido da Prefeitura de São José dos Pinhais e da imprensa que o ajudou a concluir com êxito a temporada 2006. Falou das equipes da Velocidade na Terra, que trazem suas famílias, organizam suas torcidas e fazem de cada corrida um verdadeiro show de pilotagem, que arrancam aplausos da torcida, presente em todas as etapas.

Todos os participantes de todas as categorias receberam uma homenagem e ainda puderam premiar seus patrocinadores. Mas os três primeiros de cada categoria, que receberam belos troféus da AGV Promotora de Eventos foram: Marcas: 1.º) Christiano Bornemann; 2.º) José Bornemann; 3.º) Adalberto Brietzig. Fusca Velocidade (sub-judice): 1.º) Sérgio Chulik; 2.º) Rogério Melani; 3.º) Milton Batista. Stock Car: 1.º) Tancredo Rocha Faria; 2.º) Andrey Capanema; 3.º) Rogério Melani. Hot Dodge: 1.º) Ivan Ribeiro da Silva; 2.º) Luiz Carlos Sequinel; 3.º) Marcos Bett Borba. Turismo: 1.º) Luiz Ricardo Kavilhuka; 2.º) Gedson Gonçalves; 3.º) Ivan Lúcio dos Santos. E, Novatos: 1.º) Rafael Wollinger; 2.º) João Stabach.

Na categoria Marcas, o "dono" da festa foi o piloto Christiano Bornemann, que recebeu os troféus de campeão paranaense e Copa Paraná 2006, dividindo toda sua alegria com seus patrocinadores, Aislan da Embretech, Bordoni da WD-40 e Fossati da Interlagos Distribuidora/Maxi Cabos.

"Foi uma noite inesquecível. Há muitos anos esperava por este momento e graças a Deus ele se concretizou. Tenho que agradecer pela conquista à minha equipe, a Ávila Racing, meus familiares que sempre me apoiaram no automobilismo e sem dúvidas todos os meus patrocinadores, pois sem eles não seria possível nem participar, muito menos conquistar dois títulos, como aconteceu em 2006", disse emocionado o piloto Christiano Bornemann. 

Voltar ao topo