Atlético-PR joga mal e perde para o xará goianiense por 3 a 1

O Atlético-PR mostrou no jogo desta quinta-feira à noite, contra o xará de Goiás, no Serra Dourada, como não se deve jogar futebol. O time paranaense entrou de salto alto, achando que poderia vencer a qualquer momento, e acabou sendo surpreendido pelos donos da casa e saem de Goiânia com uma derrota por 3 a 1 na bagagem.

O início parecia promissor para o rubro-negro paranaense. Com um futebol rápido e envolvente, o Atlético-PR pressionava o rival e dava mostras que teria a partida na mão. Não demorou muito para que o Atlético-GO sucumbisse ao rápido ataque do rubro-negro paranaense. Aos 12 minutos, o colombiano Ferrera fez uma bela jogada e marcou um golaço. Todavia, a reação goianiense veio logo no minuto seguinte e Anaílson empatou o jogo após uma falha grotesca da retaguarda paranaense.

Animados com o gol, o time de Goiás passou a gostar da partida e iniciou uma forte pressão no Atlético-PR, que atônito, virou presa fácil dos goianos, que só não marcou mais gols devido a falta de pontaria de seus atacantes. Entretanto, de tanto insistir, o Atlético-GO virou o jogo aos 34 minutos com o zagueiro Gilson, que foi no segundo andar e cabeceou firme, sem chance de defesa para Cléber.

Com o resultado adverso, o rubro-negro paranaense acabou se entregando em campo. O time não criava boas jogadas e, quando uma aparecia, a falta de inspiração de seus atletas jogavam por terra a chance de empatar o duelo dos Atléticos.

O técnico Vadão ainda tentou mexer no time, mas a falta de inspiração do time em campo acabou contagiando os jogadores do banco de reservas. Quando a derrota por 2 a 1 já estava bem aceita pelo Atlético-PR, veio o golpe de misericórdia. Após a cobrança de escanteio, Roni cabeceou forte e contou com a colaboração do goleiro Cléber, que saiu mal na bola, e deu números finais ao confronto.

Resta ao Atlético-PR tentar reverter estas situação no próximo confronto, pela Copa do Brasil. O rubro-negro paranaense precisa vencer por pelo menos 2 a 0. Caso o Atlético-PR vença por 3 a 1, a partida será decidida nos pênaltis.

Voltar ao topo