Achado mais um corpo em praia no Espírito Santo, diz irmã de piloto

Leila Coutinho, irmã de Alduíno Coutinho de Souza, piloto do avião bimotor Seneca que caiu no Espírito Santo na sexta-feira à noite, disse ter sido informada sobre a localização de mais um corpo na Praia de Manguinhos, na Grande Vitória. O cadáver está em adiantado estado de decomposição e partido ao meio, o que impossibilita a identificação do sexo da vítima.

Ainda estão desaparecidos os corpos do piloto, de Rafael Oliveira de Souza, e de sua noiva, Fátima Campos Lopes. "As autoridades disseram que o avião bateu na água e se partiu. Ele pode ter ficado desorientado, por causa do mau tempo, e desceu na água, com se estivesse pousando em terra", disse Leila.

Seis pessoas estavam a bordo. Os primeiros corpos a serem localizados na madrugada de sábado, também na Praia de Manguinhos, foram de Ronilda Terezinha Oliveira de Souza, de 48 anos, mulher do piloto, e da nora Luana Pimentel, de 25 anos. O corpo de Alduíno Oliveira de Souza, de 26 anos, foi encontrado pelos bombeiros posteriormente. Luana era namorada de Alduíno Oliveira de Souza.

Voltar ao topo