Tribaltech leva oito mil pessoas para festa em Tijucas do Sul

Surpresa na meteorologia. Apesar do forte frio que tomou Curitiba na noite do último sábado, a manhã de domingo (20) na Tribaltech, no Haras Truc em Tijucas do Sul nasceu com o céu azul e sol forte. O público de cerca de 8 mil pessoas não deixou de comparecer na festa que começou às 23h de sábado (19) e só terminou às 18h de domingo (20). O diferencial foram as atrações por conta da mega estrutura de parque de diversões montada em torno da pista, com brinquedos de alta adrenalina, como kamizaze, crazy dance, bungee jump, barco viking, entre outros.

A decoração não deixou por menos. A estrutura montada na pista contava com vários aspectos visuais. As mesmas imagens que eram disparadas no telão principal do palco e nas dezenas de telas de LCD foram projetadas em tecidos ao longo da pista. O palco em formato de concha e o potente sistema de som entraram em sintonia com o visual do local. As árvores tipicamente alteradas pelo inverno, remeteram os visitantes à Europa, devido à alta qualidade da produção, assinada pela CWB Brasil.

A equipe de trabalho da Tribaltech beirou 600 pessoas. Era possível notar o grande número de seguranças no local que assegurou o bom andamento da festa. O destaque ficou para a ação social Faça a Coisa Certa, que trabalhou para que nenhum tipo de lixo fosse encontrado jogado no chão. Outra ação desenvolvida na Tribaltech foi a Balada Consciente, em conjunto com a ONG Vida Limpa Vida Livre. A campanha visa orientar e questionar o uso de drogas por meio da legislação brasileira. O lema do projeto diz que "droga nenhuma merece tirar sua liberdade, viaje nas músicas e não nas drogas". É sempre bom lembrar ao jovem que ele pode ter sua liberdade tolhida por momentos de
inconseqüência e que não valem à pena. Na prática, o público foi convidado a se cadastrar na ONG e conhecer o texto da Lei nº 6.368 acerca das drogas. 

Uma das performances, entre as dez atrações, que mais cativou o público da Tribaltech foi o live de Claudinho Brasil, com o seu ritual indígena oriental mesclado com elementos eletrônicos. Claudinho iniciou sua atuação fazendo referências a líderes brasileiros como Antônio Conselheiro e Lampião. Outro Dj que se destacou, foi o francês Talamasca com o seu trance e psytrance. Já Dino Psaras foi o que recebeu maior tietagem. Seu desempenho apresentou um set mais personalizado, e teve direito a pedidos de muitas
fotos com fãs. 

O Vip Lounge não parou. Várias personalidades da noite e do empresariado curitibano de peso estiveram no local. Além de dar acesso ao back-stage, o público vip da Tribaltech pôde dançar sobre o palco pertinho dos Dj’s em ação. Outra atração da área vip era o arsenal de jogos de fliperama com créditos liberados. A Tribaltech Edição Especial de Aniversário leva assinatura da organização Tribaltech e da experiente CWB Brasil.

Voltar ao topo