Menos de 15 dias após a saída de Dony de Nuccio da Globo, a emissora anuncia que Sandra Annenberg também vai deixar o Jornal Hoje. No entanto, no caso da jornalista, não se trata de demissão.

+Leia também: Chamado de ‘canalha’, Padre Fabio de Melo abandona o Twitter

De acordo com informações da revista Veja, a apresentadora deixa o telejornal para se dedicar a um novo trabalho na casa – ela vai dividir o comando do Globo Repórter com Glória Maria, após a aposentadoria de Sérgio Chapelin, em setembro.

Por sua vez, a substituta de Sandra no Jornal Hoje também já está definida. Será Maria Julia Coutinho, a Maju, do Jornal Nacional.

+ Você sabia que está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana? Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

Ainda segundo a Veja, o comunicado oficial foi assinado pelo diretor-geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel e diz: “Como substituir alguém como Sérgio Chapelin? Com duas das mais completas e consagradas jornalistas da televisão brasileira, Glória Maria e Sandra Annenberg. Maju assumirá a bancada no final de setembro, e a comandará sozinha (o formato do Hoje corresponderá a essa nova realidade). Até lá, Sandra continuará a comandar o Hoje“.

Casseta & Planeta vai passar por Curitiba com turnê comemorativa dos 30 anos