enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Pra rir!

Internautas comparam Anitta com a Momo: e aí, parece mesmo?

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Reprodução/Twitter.

Você já ouviu falar da Momo? Pois é, nos últimos dias, esse personagem voltou a aterrorizar as redes sociais, principalmente quando o assunto é criança, pois aparecia em vídeos do YouTube. Apesar disso, todo mundo sabe que a internet não perdoa e Anitta acabou virando meme ao fazer um vídeo em seu instagram se maquiando. As pessoas viram semelhança entre a cantora e o bicho e os memes foram inevitáveis.

Entenda qual é a história da Momo e veja todas as matérias da Tribuna sobre o assunto!

Toda mulher sabe que, ao fazer maquiagem e passar blush ou lápis de olho, por exemplo, a pessoa acaba fazendo caretas. Anitta gravou um vídeo se maquiando e aí as pessoas viram semelhança entre ela e a terrível Momo, escultura criada no Japão e que gerou polêmica.

Nas redes sociais, muita gente começou a zoar do assunto e rapidamente Anitta virou piada. “Gente, a Momo tá no Stories da Anitta. Não deixem as crianças verem”, brincou uma das pessoas. “Desempregada, Momo tenta um extra como cover da Anitta”, comentou um rapaz no Twitter, usando um vídeo com uma montagem da cantora com o rosto da Momo para ilustrar.

Em contrapartida, algumas pessoas defenderam Anitta e comentaram que isso não deveria ser brincadeira por causa do horror que provoca o personagem Momo nas crianças. “A empatia é seletiva e só vale quando é alguém ‘anônimo'”, disse um dos defensores da cantora.

+Leia mais: ‘Brincadeira’ faz crianças se cortarem com estile improvisado em escola de Curitiba

Veja algumas das postagens:

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Iza também ficou na fila para comprar ingressos de Sandy e Junior: “Foi sorte”

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

8 Comentários em "Internautas comparam Anitta com a Momo: e aí, parece mesmo?"


Raul Mattos
Raul Mattos
25 dias 45 minutos atrás

A Momo é uma gata se comparada com a Anitta celulítica.

Capi Roto Galhardo
Capi Roto Galhardo
25 dias 34 minutos atrás

Ihhhhhhh… reclamou de celulite, pode saber que queima

Lasca Denovo
Lasca Denovo
25 dias 17 horas atrás

Por que a Momo tá com um celular e um pincel na mão? Não entendi…

ARMADILO
ARMADILO
25 dias 20 horas atrás

isso é preconceito contra a MOMO ,não entortem mais a cara da anita ;ops foi mal ,quer dizer a MOMO .ué mais quem é quem ? sao gemeas ; !!!

Fmz
Fmz
25 dias 21 horas atrás

Bom, a função das duas é a mesma, aterrorizar famílias, e crianças. Deixa teus filhos ouvirem as musicas que só pregam fama, dinheiro e sexo pra vc ver, a Momo fica pequena perto disso.

Capi Roto Galhardo
Capi Roto Galhardo
25 dias 56 minutos atrás

“Aterrorizar famílias e crianças”…

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
25 dias 21 horas atrás

Não sei, acho a Momo mais bonita, e pelo jeito ela tem mais personalidade do que a Anitta… kkkkkkkkkkkkkk

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
25 dias 21 horas atrás

Você já via a parte de baixo da Momo? São um par de pernas de ave!… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas