Eita! Tudo estava indo muito bem, mas um tatame no meio do caminho complicou um pouco as coisas. Nesta quinta-feira (5), menos de uma semana depois de passar por Curitiba com a turnê Nossa História, Junior Lima, que voltou para uma tour comemorativa com Sandy, quebrou o dedo do pé. Apesar do susto, segundo o cantor, “nenhum dedinho” o segura e os shows vão seguir normalmente.

Clique aqui e saiba tudo sobre a turnê comemorativa de Sandy & Junior!

O anúncio do dedinho do pé quebrado foi feito pelo próprio músico através dos stories do Instagram. “Quebrei o dedinho no jiu-jitsu! Enroscou de bobeira no tatame, é mole?” disse Junior Lima. “Mas fiquem todos tranquilos que vai dar para cumprir a agenda de shows normalmente. Nenhum dedinho me segura”, brincou o cantor, finalizando o post com uma risada.

Foto: Reprodução/Instagram Junior Lima.
Foto: Reprodução/Instagram Junior Lima.

Aos 35 anos, além de fazer um pouco de tudo na música e ter se tornado um dos artistas mais completos nesse mundo, Junior Lima treina jiu-jitsu há muito tempo. Em sua passagem por Curitiba, no último dia 31 de agosto, o cantor comentou que seu projeto solo, o Manimal, tem seguido muito bem mesmo com a turnê comemorativa pelos 30 anos da dupla com Sandy.

+Leia também: Regina Casé será protagonista da próxima novela das 21h

Showzão em Curitiba!

No último show que a dupla fez, que foi na capital paranaense, nem mesmo a chuva afastou o público de aproximadamente 30 mil pessoas que acompanhou tudo na Pedreira Paulo Leminski. Os dois disseram que a turnê está fazendo um bem danado para eles, pois estão vendo como as coisas estão agora. “Se for comparar com ‘Sandy e Junior’ na fase anterior, está sendo muito legal, porque estamos tendo a oportunidade de viver tudo isso de novo, de uma maneira muito intensa, porque fica condensado em alguns shows, e com a cabeça de ‘pós 30’, o que é diferente para similar tudo, a gente vê com muito mais profundidade o que acontece. Está sendo uma super oportunidade”, comentou Junior. Veja a matéria completa do show de Curitiba aqui.

Foto: Lucas Sazi/Tribuna do Paraná.
Foto: Lucas Sazi/Tribuna do Paraná.

+ Baixe o pôster exclusivo da Tribuna com a dupla Sandy & Junior!

Segue a agenda

Conforme informou Junior Lima, o dedinho quebrado não vai afetar a agenda dos irmãos, que continuam numa turnê que já foi considerada histórica por vários motivos, a começar pela venda de ingressos. Nesta semana a dupla tem uma folga, mas ainda faltam oito shows para o fim da tour, entre eles dois internacionais e outros dois já esgotados nos Allianz Parque, em São Paulo, onde a dupla já encheu outras duas vezes nessa mesma turnê.

+Viu essa? Em ação diferente, Thiaguinho lança novo disco durante o programa ‘Fantástico’

A próxima parada é no dia 13 de setembro em Manaus. Depois, já se apresentam em Belém. Durante a passagem por Curitiba, a dupla não disse ‘não’ para a possibilidade de a turnê ser eternizada num DVD ou num conteúdo mais documental. Segundo os irmãos, tudo está sendo gravado e ainda têm tempo para definir o que vão fazer.

Vamos atualizar o calendário:

SETEMBRO:
13/setembro: Manaus – Estúdio 5
14/setembro: Belém – Hangar
21/setembro: Porto Alegre – Arena do Grêmio

OUTUBRO:
2/outubro: Nova Iorque – Barclays Center
6/outubro: Lisboa – Altice Arena
12/outubro: São Paulo – Allianz Parque
13/outubro: São Paulo – Allianz Parque

NOVEMBRO:
9/novembro: Rio de Janeiro – Parque Olímpico

Foto: Lucas Sazi/Tribuna do Paraná.
Foto: Lucas Sazi/Tribuna do Paraná.

Exposição de Sandy & Junior tem roupas, cartas e instrumentos; veja fotos