Quem acompanha o Big Brother Brasil sabe que regras são regras. E quando alguém ultrapassa os limites, o resultado é um só: desclassificação. Foi o que aconteceu neste sábado (14) com Edilson Capetinha, que foi eliminado do BBB 26 após análise de imagens que mostraram sua interação com o participante Leandro. Edilson Capetinha agrediu duas vezes o participante Leandro e foi eliminado por isso.

continua após a publicidade

A produção do BBB 26 confirmou que o ex-jogador da seleção brasileira e que fez história em clubes do Brasil, descumpriu as regras do reality show, ultrapassando limites estabelecidos no contrato. Os detalhes sobre o ocorrido serão apresentados por Tadeu Schmidt no programa de hoje.

Edilson Capetinha e Leandro Boneco tiveram uma discussão acalorada dentro de um dos quartos da casa. Edilson estava dando de dedo enquanto Leandro ficava com a mão para trás, intimando o ex-jogador. Em determinado momento, Edilson empurrou o outro participante com o dedo, configurando agressão e expulsão da disputa por mais dei R$ 5 milhões.

Esta não é a primeira baixa desta edição. O BBB 26 já perdeu outros participantes por comportamentos inadequados, como Sol Vega, que foi desclassificada após agredir Ana Paula Renault. O curitibano Pedro também deixou o programa, mas por decisão própria, após assediar a participante Jordana. Por motivos de saúde, o ator Henry Castelli também abandonou o reality depois de sofrer duas convulsões.

continua após a publicidade

E aí, você acha que o programa está certo em eliminar participantes que descumprem as regras? A piazada aqui de casa está dividida sobre o caso do Capetinha!

Manda pra Tribuna!

continua após a publicidade

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉