Mais uma etapa vencida, o Brasil segue para as quartas de final e enfrenta a seleção da Bélgica na próxima sexta-feira (6). Com o objetivo de reunir a torcida paranaense, a Arena Brahma Nº1, volta a receber o público a partir de meio-dia, na Arena da Baixada. A transmissão do jogo começa 14h45 e logo depois quem sobe ao palco é o duo JetLag, seguido de DJ local, para animar o público até 20h.

Para transformar o local em uma verdadeira arena capaz de reunir a torcida Nº1, a Arena Brahma N°1 conta com telão de alta qualidade, bares, palco e shows de grandes artistas, tornando-se o lugar ideal para acompanhar o próximo jogo do Brasil.

Foto: Henry Milleo
Foto: Henry Milleo

Além de Curitiba, as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Florianópolis também contam com as Arenas Brahma Nº1. Montadas em lugares emblemáticos e conhecidos por receberem grandes festas do país, como o Vale do Anhangabaú, em São Paulo, o Paço Alfândega, em Recife, e Esplanada do Mineirão e em Belo Horizonte.

Shows gratuitos

Na segunda-feira (2), quem se apresentou na Arena da Baixada foi Thiago Brava. Além dele, outros nomes como a cantora Iza, a banda Natiruts e também a dupla Fernando & Sorocaba  também se apresentaram por lá. Assim como a partida, os shows são sempre de graça e a única dica dada pela organização é a de chegar cedo, pois a capacidade máxima tem sido atingida em todos os dias.

Torcedores, mais uma vez, lotam a Arena da Baixada no jogo entre Brasil e México