Copa 2018

Torcedores, mais uma vez, lotam a Arena da Baixada no jogo entre Brasil e México

Foto: Henry Milleo

Vai Brasil! Dessa forma que, mais uma vez, 14.500 pessoas aproveitaram mais uma disputa do Brasil na Copa do Mundo da Rússia nesta segunda-feira (2) na Arena Brahma Nº1, na Arena da Baixada, em Curitiba. O público curitibano não arredou o pé e passou nervoso com o jogo, mas a felicidade veio ao fim da partida.

Num jogo pra lá de apertado, a seleção brasileira entrou em campo com uma pegada diferente das que tinha apresentado nos outros jogos. O primeiro gol, porém, demorou a vir e foi Neymar que fez a alegria dos brasileiros.

Quer saber mais sobre Copa do Mundo? É só clicar aqui.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

A vitória do time brasileiro se confirmou com o segundo gol, de Roberto Firmino, já no final do segundo tempo. Com isso, a seleção ganhou do México e se classificou para as quartas de final. Mas em Curitiba, quem fez a festa mesmo foi a torcida, que marcou presença e lotou mais uma vez a Arena da Baixada.

Shows gratuitos

Depois do jogo, quem subiu ao palco para animar ainda mais a festa foi o cantor Thiago Brava. Dono do hit Dona Maria, o cantor trouxe muitas outras músicas conhecidas do sertanejo para fazer a alegria de quem aproveitou mais um jogo na Arena Brahma Nº1. Confira acima galeria de fotos completa.

A Arena conta com telão de alta qualidade, bares, palco e shows de grandes artistas. A mesma atração é oferecida em outras cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis. Além de Thiago Brava, outros nomes como a cantora Iza, a banda Natiruts e também a dupla Fernando & Sorocaba se apresentaram por lá. Assim como a partida, os shows são sempre de graça e a única dica dada pela organização é a de chegar cedo, pois a capacidade máxima tem sido atingida em todos os dias.