Sérvia x Brasil

Galera marca presença na Arena da Baixada pra torcer pelo Brasil na Copa

Mais uma vez os curitibanos esgotaram a capacidade máxima da Arena Brahma Nº1, na Arena da Baixada, em Curitiba, para assistir mais um jogo da seleção brasileira. Nesta quarta-feira (27), segundo a organização, 14.500 pessoas foram até o espaço montado para torcer para o Brasil.

VEJA TAMBÉM: As pérolas que marcaram presença no jogo Sérvia x Brasil na Copa da Rússia

A partida desta quarta-feira era decisiva e a seleção tinha que jogar por, pelo menos, um empate. Se perdesse, o Brasil ficaria de fora das oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Mas o resultado do primeiro tempo, de 1x 0 para o Brasil já garantia a classificação e o primeiro lugar no grupo. Depois, a vitória por 2 a 0 coroou o jogo.

Arena Lotada

Do lado de fora, 10 minutos antes de jogo começar, as pessoas ainda esperavam para entrar na Arena, mas a capacidade já tinha esgotado. A reportagem apurou que novas pessoas só poderiam entrar conforme quem já está no estádio vá saindo.

Lá dentro, os primeiros minutos do jogo foram de tensão. Todo mundo acompanhando atento ao telão e torcendo a cada passo dos jogadores, principalmente quando a possibilidade de um gol se aproxima. Depois do jogo, quem se apresentou no palco da Arena Brahma Nº1 foi a cantora IZA.

No intervalo, as pessoas estavam felizes pelo primeiro gol da seleção, o que já favorecia o Brasil na Copa do Mundo. Veja as lives:

A cantora IZA, que agitou a Arena da Baixada após vitória do Brasil contra a Sérvia, conversou com a gente antes de subir ao palco. Confira a nossa entrevista:

Por fim, o jogo acabou e deixou todo mundo animado com a próxima partida. Na segunda-feira (2), o Brasil enfrenta o México e o jogo promete ser tão emocionante quanto os anteriores. Na Arena Brahma Nº 1, quem se apresenta é o cantor Thiago Brava. Veja mais uma live:

O show da cantora Iza, dona dos hits Pesadão e Ginga, foi um dos mais agitados da série de apresentações gratuitas na Copa do Mundo de 20178 em Curitiba. Veja alguns trechos:

Thiago Brava toca em Curitiba depois de jogo do Brasil contra o México