De graça!

Thiago Brava toca em Curitiba depois de jogo do Brasil contra o México

Foto: Lucas Sarzi/Arquivo.

Como a Tribuna do Paraná já tinha adiantado nesta quarta-feira (27), logo depois do término da partida entre Sérvia e Brasil, com a vitória da seleção brasileira por 2 a 0, a próxima atração a se apresentar na Arena Brahma Nº 1 é o sertanejo Thiago Brava. O cantor é o dono do sucesso Dona Maria, que já tem mais de 290 milhões de visualizações no YouTube.

O show do cantor promete coroar mais um jogo do Brasil na Copa do Mundo da Rússia. Depois de ganhar da Sérvia, a seleção se classificou para as oitavas de final e a próxima disputa, na segunda-feira (2), é contra o México.

Foto:
Nas duas últimas edições, a lotação máxima foi atingida, por isso, a dica é chegar cedo. Foto: Albari Rosa.

O jogo está programado para começar a partir das 11h, então, a orientação da organização é a de que as pessoas cheguem cedo. Isso porque nas últimas duas edições, quando se apresentaram Natiruts (no dia 22 de junho) e a cantora Iza (na quarta-feira), a quantidade máxima de público foi esgotada e muita gente ficou para o lado de fora sem poder entrar. Ao todo, 14.500 pessoas assistiram aos jogos e aos shows gratuitos na Arena da Baixada em cada um destes dias.

Para o jogo desta segunda-feira, os portões devem ser abertos já a partir das 8h. A previsão é de que o show de Thiago Brava comece após 15 minutos do término do jogo. Depois da apresentação do sertanejo, um DJ deve continuar a animar a festa na Arena Brahma Nº1.

Iza em Curitiba

Os shows, promovidos pela Brahma, acontecem também em outras cidades. Em entrevista à Tribuna do Paraná, Iza disse que estava muito feliz em poder se apresentar em dia de jogo do Brasil, mesmo apesar do nervosismo por acompanhar a partida. Veja um trecho do show que Iza fez nesta quarta-feira. A cantora tocou seus dois grandes sucessos e mostrou ter um carinho enorme pelos curitibanos, que não arredaram o pé da Arena quando o jogo acabou:

Galera marca presença na Arena da Baixada pra torcer pelo Brasil na Copa