David Carradine agradece a Tarantino por retomada da carreira

O ator David Carradine, sedutor protagonista do filme de Quentin Tarantino “Kill Bill”, disse que o diretor americano foi fundamental para a retomada de sua carreira. “É o melhor papel que interpretei no cinema e Tarantino é fantástico”, declarou Carradine.

Ele disse que os atores escolhidos pelo diretor “não são sempre atores reconhecidos. Ao contrário, busca-os em outros lugares e, quando os encontra, coloca-os no centro da cena”, explicou o ator ao opinar sobre o diretor de “Pulp Fiction”.

“Quentin deu-me a possibilidade de me expressar de maneira diferente. Não tive limites de nenhum tipo em minha interpretação e, além de tudo, me diverti”, disse Carradine.

Carradine é um dos muitos atores relançados por Tarantino, como John Travolta, Bruce Willis, Samuel Lee Jackson, Michael Madsen, que se tornaram ícones nas telas.

Conhecido principalmente graças à série televisiva dos anos 70 “Kung Fu”, Carradine conseguiu, graças a Tarantino, atrair o interesse de produtoras de Hollywood e já assinou contratos para a realização de três filmes como protagonista.

Enquanto se consolida nas salas americanas o sucesso de “Kill Bill 2”, Tarantino anunciou que está pronto para uma nova aventura, cujo título parece uma provocação. Trata-se de “Inglorious bastards”, um filme cujos protagonistas fazem parte de um grupo de soldados americanos durante a Segunda Guerra Mundial, ambientado durante a ocupação nazista da França.

O protagonista do filme poderá ser Michael Madsen, outro dos atores “ressuscitados” por Tarantino.

Voltar ao topo