enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Revoltante!

A caminho de instituto de proteção animal, Anitta flagra abandono de cães

  • Por Lucas Sarzi
Foto: Reprodução/Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram.

Não é só de música, show e ‘rebolar a bunda’ que se faz um ícone da música nacional não. Nesta segunda-feira (11), Anitta, que bombou no Carnaval, mostrou o quanto tem respeito aos animais e o quanto se preocupa com a causa da proteção animal. Enquanto seguia para visitar o Instituto Luisa Mell, em São Paulo, a cantora flagrou três cachorros sendo abandonados e todos pararam para agir.

+Leia também: Veja todas as curiosidades sobre o mundo pet no blog Mania Animal

Tudo foi contado pelas redes sociais da própria Anitta, que disse que eles seguiam para o instituto quando viram uma mulher parando o carro e deixando três animais. “Filha da mãe. Deixou os bichos com água e ração na rua, correndo risco de serem atropelados. Queríamos parar o seu carro, filha da mãe”, disse a cantora carioca.

Em um trecho dos stories publicados pela cantora, a própria Luisa Mell aparece resgatando os cachorros. Segundo Anitta, os bichos foram levados para o instituto. “Ela já tem tanto bicho, tá com superlotação de cachorros, mas mesmo assim resgatou mais esses”, comentou Anitta. Veja o vídeo do resgate:

+Viu essa? Conheça as 10 raças de cachorro mais amadas pelos brasileiros

Visita ao instituto

Depois do resgate de dois dos três cães, pois um fugiu para dentro do matagal às margens da rodovia, Anitta chegou ao Instituto Luisa Mell, que é uma ONG brasileira sem fins lucrativos de proteção animal. A ideia é atuar principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, que são recuperados e colocados para adoção. Durante a visita, a cantora, que é amiga de Luisa, a dona do instituto, mostrou um pouco do que é feito no espaço.

Além de visitar os cães e gatos resgatados, Anitta também reforçou a necessidade de que as pessoas ajudem de qualquer forma: seja com doação em dinheiro, com ração, produtos de higiene e até mesmo comprando camisetas do instituto. “Ou simplesmente adotando algum cãozinho”, destacou a protetora, nos stories da cantora. Veja o vídeo da visita:

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Como ajudar?

Para ajudar o Instituto Luisa Mell, você pode entrar em contato direto pelo e-mail atendimento@ilm.org.br. Todo o trabalho feito por lá é voluntário, até porque, de acordo com o Estatuto do próprio instituto, nenhum associado pode receber salário ou qualquer tipo de remuneração pelo trabalho realizado, exceto médicos veterinários.

A forma mais fácil de ajudar, é adotando. Isso porque somente com a adoção outros animais podem ser resgatados, pois o instituto tem um limite físico que não pode ser ultrapassado. Por isso: ao adotar, você não apenas dá a oportunidade de um cãozinho ou gatinho que já sofreu muito ser feliz, como também permite que outro seja resgatado. Mais informações no site do instituto.

Nova novela traz Juliana Paes como protagonista em releitura do clássico Romeu & Julieta

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "A caminho de instituto de proteção animal, Anitta flagra abandono de cães"


Cláudio
Cláudio
9 dias 20 horas atrás

Quem tem mais valor?
Um animal, ou um ser humano a quem Deus chama de filho?
Não desmerecendo a atitude da pop star. Foi um gesto bonito.
Mas quero ver é estender a mão, e resgatar um irmão seja qual for o problema dele.

JOAQUIM  TEIXEIRA IRA
JOAQUIM TEIXEIRA IRA
9 dias 16 horas atrás

Animais não viram comunistas, logo são muito melhores que esta sub raça humana. Defensores de bandidos não merecem ajuda. E um animal jamais te trairá após ser ajudado. Já um ser humano. Principalmente se for da corja vermelha, que não gosta de trabalhar e só quer esmola e vadiar.

Daniel Tozzi
Daniel Tozzi
9 dias 17 horas atrás

Cantora Anitta visita abrigo e faz doações a vítimas da chuva no ES – G1 – Globo
m.g1.globo.com › noticia › 2014/01 › ca…

Daniel Tozzi
Daniel Tozzi
9 dias 17 horas atrás

Cantora Anitta visita abrigo e faz doações a vítimas da chuva no ES – G1 – Globo
m.g1.globo.com › noticia › 2014/01

Cláudio
Cláudio
9 dias 20 horas atrás

Está na hora de lutar é por um desafortunado faminto e sem perspectiva.
Jesus ensina que devemos amar ao próximo como a si mesmo.
São poucos os que estendem a mão para um irmão.
Vamos ter mais cuidado pois, ao negar ajuda a um ser humano, podemos estar negando para um escolhido do Pai. E aí?

JOAQUIM  TEIXEIRA IRA
JOAQUIM TEIXEIRA IRA
10 dias 2 horas atrás

Ganhou meu respeito, assim como a Luiza Mehl. Se você tem um pingo de amor no coração, visite as páginas do Amigo Animal, Beco da Esperança e outras ongs sérias que existem em Curitiba e salvam milhares de bichinhos. Todas precisam de voluntários. E posso dizer que faz um bem para a alma da gente…

Daniel Tozzi
Daniel Tozzi
9 dias 17 horas atrás

Que surpresa !!! Embaixo desta neve mora um coração !!!

Daniel Tozzi
Daniel Tozzi
9 dias 17 horas atrás

Eu, espera aí ! Vc não faz parte daquela legião que pede sangue nas páginas policiais ????

Dan Martins
Dan Martins
9 dias 16 horas atrás

Ele mesmo desce a lenha na Marielle Franco em toda notícia e aqui escreve isso… Hipocrisia?…

JOAQUIM  TEIXEIRA IRA
JOAQUIM TEIXEIRA IRA
9 dias 16 horas atrás

Cidadãos. Entendam logo. Animais não fazem mal a ninguém. Bandidos fazem. Eu quero ver bandidos comendo grama pela raiz. Mas os animais merecem nosso amor e dedicação. Um animal não te trai. Ah. E não gosto de comunistas também.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas