Se engana quem pensa que com todo o dinheiro e sucesso que ela conquistou, Anitta não enfrenta alguns perrengues. Para estar no Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro, neste sábado (9), a cantora sequer dormiu e precisou apelar para um mototáxi para conseguir chegar a tempo. Por problemas climáticos o avião da cantora não pôde decolar de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, na madrugada de hoje.

Cantora postou foto no Instagram em cima da moto. Foto: Reprodução.
Cantora postou foto no Instagram em cima da moto. Foto: Reprodução.

A cidade onde Anitta se apresentou na sexta-feira (8) fica a mais de mil quilômetros de distância do RJ. “Nem dormi a noite. Estou virada. Fiquei resolvendo uma forma de chegar no Rio e fazer o Bloco”, comentou Anitta em suas redes sociais. Segundo a cantora, ela passou a madrugada tentando resolver o problema. “A gente achou que não ia dar certo, que nem ia conseguir fazer. Saímos pouco depois das 23h e não tinha como subir por causa do tempo”.

+Viu essa? Em noite agitada, Anitta beija Neymar e leva Gabriel Medina para casa

Comemorando que conseguiu chegar no Rio de Janeiro, Anitta contou que teve que se virar nos 30. “Passei resolvendo do jeito de princesa que vocês viram na série do Netflix, um stress. Não preguei o olho, só me estressei, gritei, mandei jato pra cima, jato pra baixo, chama o mototáxi”, comentou ela, ainda pedindo desculpas aos jornalistas que a esperaram na coletiva de imprensa do Bloco das Poderosas, mesmo atrasada. “No fim das contas, deu tudo certo”.

“Depois de passar uma madrugada inteira resolvendo logística, faz conta e não sei o que, nem a gente achou que ia dar certo. Próximo carnaval eu quero ficar mais tranquila, alguém me ensina uma simpatia pra ficar de boa”, brincou a cantora.

Nesse Carnaval, a cantora carioca resolveu fazer suas fantasias baseadas nos anos 90. Ela se fantasiou de morena do Tchan, de Feiticeira, Gretchen, de Tiazinha e até de Beyoncé e Mariah Carey. Para fechar, no Bloco das Poderosas Anitta usou uma roupa igual a da personagem Bebel, interpretada por Camila Pitanga na novela Paraíso Tropical.

Feiticeira foi uma das fantasias de Anitta em 2019. Foto: Reprodução/Instagram.
Feiticeira foi uma das fantasias de Anitta em 2019. Foto: Reprodução/Instagram.

Beijou muito!

Quando chegou ao local de concentração para sair para o desfile, além de falar sobre como foram os dias de folia, Anitta também disse ter beijado muito. “Olha, a coisa que eu mais fiz nesse carnaval foi beijar na boca. Arrumei dois dias de folia e tratei de beijar o máximo de gente possível, para compensar os dias que eu estava trabalhando. Eu estou em uma fase solteira”, comentou a cantora, fazendo alusão até mesmo por ter beijado Neymar na Sapucaí.

Parou o bloco

De acordo com a prefeitura do Rio de Janeiro, 400 mil pessoas acompanharam o Bloco das Poderosas. Pelas redes sociais, Anitta agradeceu que as pessoas souberam aproveitar a passagem do bloco sem confusão, mas destacou que tiveram dois momentos em que bandidos tentaram tirar a paz da galera. “Vi que eles deram uma de espertinhos e parei tudo, porque sou dessas”.

Conforme a imprensa local, um homem suspeito de tentar roubar um celular em meio a multidão foi identificado pela cantora do alto do trio elétrico. “Alô, Polícia. Tem um ladrãozinho aqui no meio”, disse a musa carioca no microfone, tentando coibir a ação. “O último que veio roubar aqui se lascou. Nasci pobre, estou aqui ralando. Ninguém precisa tirar nada de ninguém.” Veja o momento num post feito pela rádio Band News FM:

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Xuxa volta a apresentar programa infantil nesta segunda; saiba como vai ser a atração!