Vencedores definem semifinalistas

O 36.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada/Peladão Tribuna, conheceu, na tarde do último sábado, os quatro times semifinalistas da Chave de Vencedores, todos eles já assegurados entre os seis melhores do campeonato, caso não ocorram, nas rodadas restantes, ocorrências disciplinares de maior gravidade.

Os primeiros semifinalistas de 2005 são as esquadras do Esquadrão GMC (vice-campeão da categoria de Funcionários Públicos), o Velha Guarda FC (campeão de Veteranos), o Ulbra/Lojas 5 Irmãos (vice da categoria Indústria/Comércio), e o União Centenário FC (vice da série Prefeitura).

Os resultados da sabatina foram considerados até certo ponto normais, e enviaram, para a Chave de Perdedores, as esquadras do Ouro Verde Esporte Clube, do União Esportiva Asa Negra, do Canarinhos FC, e do São João Del Rey/Pisos Iraí.

Na sabatina foram disputados oito jogos, marcados 32 gols, com média de 4 tentos por partida. A maior goleada foi aplicada pelo 13.º Batalhão de Polícia Militar/Frigorífico Sereno, que derrotou o BPGD/Lojas Ulbra 5 Irmãos pelo marcador de 9×3.

Foi expulso e eliminado para todos os campeonatos que a Tribuna vier a promover futuramente, o atleta Alexandre, da equipe do Em Ritmo de Festa Futebol Show, por agressão ao árbitro da partida.

Na Chave de Vencedores permanecem as seguintes equipes: União Centenário (série Prefeitura), Esquadrão GMC (F. Públicos), Ulbra/Lojas 5 Irmãos (Indústria/Comércio), e Velha Guarda FC (Veteranos).

Na Chave de Perdedores: União Centenário/Calhas CCE (Indústria/Comércio), 13.º Batalhão de Polícia Militar/Frigorífico Sereno (Funcionários Públicos), Auto Truck Pereira (série Tribuna), e Cajuru FC (série Prefeitura).

Feminino e menores na reta final

Nos jogos de ontem cedo nos seis campos do Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba, foi realizada e completada a terceira rodada dos hexagonais finais das categorias feminina, juvenil e da infantil, bem como, inaugurado o quadrangular final da categoria mirim.

A domingueira foi repleta de lances emocionantes em algumas partidas e a lamentar, somente, a expulsão de dois atletas juvenis, um do Gas/Ouro Verde, e outro do Peti/Bairro Alto, ambos por ofensas morais ao mediador do jogo, fato que deve ser levado na devida conta e corrigido pelos técnicos e responsáveis das duas equipes.

Os resultados foram até certo ponto normais, mas deve-se levar em consideração que os hexagonais (feminino, juvenil e infantil), completaram a terceira rodada, estando, portanto, a apenas duas rodadas para se conhecer os campeões da temporada, pelo que todos estão de "orelha em pé" e de olho no título, pois, um tropeço doravante poderá ser fatal.

Vale lembrar que nessas categorias, Feminina, Juvenil, Infantil e Mirim, as três melhores posicionadas ao término dos hexagonais e quadrangulares terão direito a troféus, medalhas, prêmios especiais e lugar assegurado na festa de encerramento para outorga de prêmios que será realizada durante jantar festivo na noite do dia 12 de dezembro no Restaurante Novo Madalosso, em Santa Felicidade.

Resultados de ontem

Escola Porto Feliz/Strike 2×1 Águia de Ouro FC/Kuzma (Infantil), com gols de Jefferson (2) para os vencedores, e Anderson para os vencidos; anormalidade -não houve; árbitro – Renato Santos.

***

São Sebastião EC 2×0 Vila Lorena/Bela Vista (Juvenil), com gols de Marcelo (2); anormalidade – não houve; árbitro – Paulo Roberto Marques.

***

Prefeitura de Araucária 3×3 Vila Sofia/Busca Pé Fogos (Infantil), com tentos assinalados por Ronaldo, Matheus e Josias Antônio para os araucarienses, e Walter Costa (3) para o Vila; anormalidades – não houve; árbitro – Roberto Amaral.

***

Águia de Ouro FC/Kuzma 3×1 AMC Futebol Clube (Juvenil), com gols marcados pelos atletas Bruno (2) e Roni para os vencedores, e Martins para os vencidos; anormalidade -não houve; árbitro – Antônio Marcos.

***

Cates Peladeiro 0x0 Vila Lorena/Bela Vista (Juvenil); anormalidade – não houve; árbitro – Miguel Lorival Tortura.

***

Cajuru FC 4×0 Muitcholloco (Feminina), tentos de autoria de Djacy, Sandra, Marcela e Andréia Rocha; anormalidade – não houve; árbitro – Antônio Marcos.

***

Vila Sofia/Do All 7×0 Ascoville Futebol Clube (Mirim), com gols de Jean Carlos (6) e Fernando; anormalidade – não houve; árbitro – Paulo Roberto Marques.

***

GAS/Ouro Verde EC 5×2 Peti/Bairro Alto (Juvenil), com tentos de autoria de Leonardo (2), Maycon e Rodrigo (2) para os vencedores, e Willian e Vinícius para os vencidos; anormalidades – foram expulsos os jogadores Marçal, do GAS/Ouro Verde, e Wellington, do Peti/Bairro Alto; árbitro – Francisco Gatto Filho.

***

AA Gralha Azul 3×0 Águia Dourada FC (Feminina), com gols marcados por Tahys, Jocerlei e Juliane; anormalidade – não houve; árbitro – Renato Santos.

***

Cates Peladeiro 1×1 Vila Lorena/Bela Vista (Mirim), com tentos assinalados através de Carlos Henrique para o Cates Peladeiro, e Lucas Silva para o Vila Lorena/Bela Vista; anormalidade – não houve; árbitro – Nilson Camargo.

***

CRE São José 4×0 Torpedo Esporte Clube (Feminina), gols marcados por Daiane (2), Loriani e Célia; anormalidade -não houve; árbitro – Carlos César.

Confira como foi no sábado

Foram encerradas, no sábado, as quartas-de-final da Chave de Vencedores do terceiro e último turno do 36.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada. Confira os resultados.

***

União Centenário 0x0 São João Del Rey/Pisos Iraí, com vitória do União Centenário em cobrança de penalidades máximas por 5×4; anormalidade – não houve; árbitro – Roberto Amaral.

***

Esquadrão GMC 3×2 União Esportiva Asa Negra, com tentos assinalados por intermédio de Santos, Wellington e Carlos de Jesus para os vencedores, e Everton e Anderson para os vencidos; anormalidades – não houve; árbitro – Francisco Gatto Filho.

***

Ulbra/Lojas 5 Irmãos 2×1 Canarinhos Futebol Clube, com tentos de autoria de Paulo Alexandre e Valdik para os vencedores, e Eduardo para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Renato Santos.

***

Velha Guarda 2×1 Ouro Verde Esporte Clube, com gols marcados por intermédio de Edson Luiz e Luiz para os vencedores, e Cristiano para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Miguel Lorival Tortura.

Voltar ao topo