Uma história de amor ao esporte

DivulgaçãoNo alto de seus 68 anos, Milton Rosa, o Chapadão, figura carismática de Matinhos, onde reside, tem muitas histórias para contar. Gaúcho de nascimento, mas costuma dizer com orgulho ?paranaense de coração?, Chapadão (foto) já foi campeão paranaense de futebol pelo então famoso Grêmio de Maringá e Seleto, de Paranaguá. aposentado como funcionário da Prefeitura de Paranaguá, atua como instrutor da Associação dos Servidores Públicos do Paraná (ASPP) na Colônia de Férias de Caiobá, e afirma: ?Tenho muita atuação em Matinhos e, além da ASPP, também exerço atividades nas rádios Ilha do Mel FM, Informativo Dalmora, na Rádio Ativa, de Matinhos e professor de grupos Santo Agostinho e Santo Antônio das Gaivotas, além de professor da escolinha do Instituto Dalmora e tenho pique ainda para outras ações junto à comunidade?, destaca.

Sua próxima missão é na Colônia de Férias da ASPP, em Caiobá, quando acontece a excursão  anual de associados da cidade de Pato Branco, quando está programando jogos masculinos e femininos, contra equipes da Stark, de Curitiba, e Rio Branco, de Paranaguá.

Sobre a eleição realizada ontem, onde Caiobá foi uma das sedes para acolher votos dos associados, Chapadão usa uma frase bem característica de esportistas: ?Em time que está ganhando não se mexe e mais uma vez a chapa Justiça e Trabalho ganha para alegria dos associados?, avalia, ao elogiar o trabalho que está sendo desenvolvido pelo presidente da entidade, Brasil Paraná de Cristo.

Voltar ao topo