Uma filha, para mudar a vida de Tevez

São Paulo – O argentino Carlos Tevez anda sorridente no Parque São Jorge. E o motivo não é o bom futebol que o atacante vem apresentando nas últimas partidas, mas sim sua filha. Com nascimento previsto para o final da semana, Florência Maya Tevez nem chegou ao mundo e já vem tirando o sono do jogador. ?É minha primeira filha e estou muito ansioso. Não estou nem dormindo direito e quero que esse momento chegue logo?, diz Carlitos.

Aliás, o argentino teme que Florência nasça durante a partida contra o Guarani, às 15h30, em Campinas. ?Se não acontecer, acho que até sexta ela nasce. Mas sou profissional e isso não pode tirar minha concentração. Vou tentar fazer o meu melhor em campo e deixar para pensar nisso depois?, garantiu.

A empolgação com a filha é tanta que, na última terça, o zagueiro Betão, companheiro de quarto de Tevez, revelou que o atacante está ensaiando uma comemoração especial em homenagem à Florência quando marcar seu próximo gol. No entanto, o ?pai coruja? mantém segredo. ?Poxa, ele contou a vocês? Estamos mesmo preparando uma comemoração, mas é surpresa. Se acontecer, todos verão?, promete.

Seleção

Com a chegada de Florência, nem mesmo a ausência na seleção argentina deixou o camisa dez do Corinthians mal-humorado. Para Tevez, o fato de não estar presente na lista de José Pekerman para as partidas contra Bolívia (no último sábado) e Colômbia (nesta quarta-feira) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006, deve-se unicamente a uma opção do treinador e nada tem a ver com o fato de estar jogando no Brasil.

?O Corinthians é uma equipe muito grande e tem visibilidade em todo o mundo. Sou convocado pelo que demonstro em campo, e se não estive nas últimas convocações é porque o técnico não quis, e não por eu jogar no Corinthians?, disse o atacante.

Mesmo distante, Carlitos acredita que participará da Copa representando seu país. Mas para isso, o Timão precisa brigar por títulos. ?A possibilidade de disputar o mundial existe e é grande. Estamos montando uma equipe competitiva e, quando as conquistas acontecerem, estou certo que as oportunidades vão aparecer?.

Boatos

O argentino fez questão de esclarecer que não pretende deixar o Corinthians tão cedo, apesar dos rumores de que poderia se transferir para a Europa no segundo semestre. ?Tenho contrato e pretendo cumprir. Posso sair daqui a um ano, um ano e meio, mas não é uma meta. Estou trabalhando para ser muito feliz e ajudar o Corinthians a conquistar títulos?, concluiu Tevez.

Voltar ao topo