Um jogo para poucas chances

Em pleno domingo de Páscoa, Iraty e Cianorte tentam ressuscitar no paranaense 2009. Às 15h30, no estádio Emílio Gomes, em Irati, Azulão e Leão do Vale jogam em busca da primeira vitória na fase decisiva.

A partida é encarada como decisão. Quem sair derrotado praticamente dá adeus à disputa por vagas na Copa do Brasil e na série D do brasileiro. Um empate pode deixar as duas equipes sem perspectivas no estadual.

Pela primeira vez na fase final, o Iraty joga diante de sua torcida. Nos três jogos que fez fora de casa, o time do técnico Enéas Camargo foi derrotado três vezes, por Nacional, J. Malucelli e Atlético.

Camargo deve manter o time que perdeu para o Furacão por 3 a 1, no último domingo. Mas como só a vitória interessa, a novidade pode ser a entrada do atacante Marquinhos desde o início da partida, numa formação mais ofensiva.

Ao contrário do Azulão, que segue “zerado”, o Cianorte já conquistou seu primeiro ponto. Mas a situação do Leão do Vale não é mais confortável.

O time empatou com o Nacional, em 2 a 2, na única partida que fará em casa na etapa decisiva. Para se recuperar, precisa conquistar pontos longe da torcida, onde foi derrotado duas vezes, por Paraná e Coritiba. Para a partida de hoje, o técnico Ivo Secchi não conta com o meia Dill, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Diego Gaúcho e Fabinho disputam a vaga. Outra a dúvida está no ataque: Elton ou Neílson.

Voltar ao topo