Tricolor busca resolver caso Agenor

A situação do volante Agenor pode ser definida na próxima semana. O jogador havia se desligado do Brasiliense através de uma liminar na Justiça do Trabalho. Luís Estevão, presidente do clube do Distrito Federal, conseguiu mandado de segurança para impedir a transferência do jogador e ao que tudo indica o caminho pode ser a conciliação. As partes estariam buscando uma solução pacífica para o impasse e diante desse quadro a audiência de ontem acabou sendo transferida para a próxima quinta.

?Esperamos por uma solução rápida, porque precisamos do jogador aqui, à disposição do Bonamigo?, disse o vice de futebol Durval Lara Ribeiro. Diante da possibilidade de um acordo já que o Brasiliense deve salários e gratificações significativas ao atleta o Paraná optou pela permanência de Agenor até quinta-feira em Brasília. O Paraná Clube apostou suas fichas na contratação do volante, sabendo que Agenor poderia dar a Bonamigo uma nova opção tática. Marcador nato, seria o primeiro volante do time, capaz de, eventualmente, formar como terceiro zagueiro.

Na última partida, contra o Bragantino, o garoto Diego executou essa função. Agenor vinha treinando normalmente no Paraná, mesmo diante do impasse judicial. Se conseguir resolver o imbróglio dentro de uma semana, deve estrear com a camisa tricolor no jogo frente ao Bahia, pela sexta rodada do Brasileiro da Série B.

Voltar ao topo