Tiago Bernardi é o herói do jogo do Coxa

Ele não seria bem um vilão, porque não tem jogado bem na zaga e ontem não foi diferente. Mas Tiago Bernardi acabou sendo o herói do honroso empate do Coritiba contra o Goiás, no Serra Dourada. E com um golaço, quando quase ninguém esperava mais nada de toda a equipe.

?O Dorival me mandou ir um pouco para frente, porque venho fazendo bons trabalhos por ali nos treinos. Virei em cima do jogador deles e bati para o gol, que deu uma felicidade para nós?, comemorou o jogador, que não estará em campo na quinta-feira, contra o Flamengo, porque tomou o 3.º cartão amarelo.

Diga-se, para fazer justiça com Bernardi, que quando chegou ao clube, em janeiro, revelou que vinha atuando na meia-cancha, no futebol austríaco. ?De ?mittfielder? (meio-campo), como se diz lá?, apontou na época, usando uma expressão alemã. Como na defesa ele não tem vindo bem, mostrou, na subida ao ataque e no gol, que está mais habituado ao meio-de-campo. Tanto que ele garante: quis chutar para o gol e não cruzar. ?Chutei porque não tinha ninguém na área, não é? Do jeito que eu virei, vi o gol de frente e tinha que bater para o gol, não havia como cruzar.?

Voltar ao topo