Técnico diz ‘gritar de felicidade’ por ter Kaká no Milan

Carlo Ancelotti, técnico do Milan, disse que pode “gritar de felicidade” porque o clube e Kaká rechaçaram a oferta de 147 milhões de dólares (aproximadamente R$ 346 milhões) do Manchester City. O astro brasileiro anunciou na noite de segunda-feira sua decisão de permanecer na equipe italiana, rejeitando a possibilidade de receber uma salário de 700 mil dólares (R$ 1,65 milhão) semanais na Inglaterra.

“Finalmente posso gritar de felicidade. Estou realmente contente porque ganhou o coração”, disse Ancelotti ao jornal Gazzetta dello Sport. “Tenho que agradecer ao presidente [Silvio] Berlusconni e a Ricly [Kaká]. Não foi uma decisão fácil diante de uma oferta tão grande”.

Ancelotti crê que a decisão de Kaká permanecer no Milan demonstra a força do Milan e servirá de motivação para o plantel. “Esta decisão demonstra que o Milan é um clube especial”, assinalou. “Esta é uma família onde tudo caminha bem e ninguém quer sair. Trabalhamos com tranquilidade. Lutamos por grandes objetivos e os buscamos juntos”.

Para Ancelotti, com Kaká, o Milan terá força para lutar pelo título do Campeonato Italiano. “Esta notícia, a confirmação de Kaká, nos dará um grande impulso na perseguição da Inter, para alcançá-la e superá-la”, prometeu.

Voltar ao topo