enkontra.com
Fechar busca

Social

Escorregada

Meia do Athletico se envolve em treta no Twitter

Meia argentino quis homenagear seu primeiro clube no Brasil, o Atlético-MG, mas acabou gerando mal entendido. Post polêmico foi apagado

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Meia argentino Tomás Andrade se enrolou na homenagem ao Galo. Foto: Reprodução/Twitter

O meia do Athletico, Tomás Andrade, se envolveu em uma polêmica no Twitter no final da tarde de segunda (25). Ao parabenizar seu primeiro clube no Brasil, o Atlético-MG, que completou 111 anos de existência, acabou cometendo uma gafe.

+ Leia mais: Prata da casa Vitinho se torna decisivo no Estadual

No post, que já foi apagado da rede social, ele dizia: “Parabéns, Atletico (sic). 111 anos de muita história. Graças a você que me deu a oportunidade de mostrar meu futebol no Brasil, hoje estou em um grande clube”. Ele está no Athletico, do Paraná, desde o início da temporada.

+ Veja também: Petraglia revela novidades com TV, patrocinador e nova marca do Furacão

Não demorou pra torcida do Galo pegar no pé do jogador, já que a mensagem dava a entender que ele, antes, não estava em um clube grande. Na outra ponta, o mal-entendido agradou a torcida do Furacão, que ficou envaidecida pelo elogio do argentino. Antes de ser deletado, a postagem já tinha 1.000 mil curtidas, 273 compartilhamentos e mais de duzentos comentários, divididos entre os cabreiro torcedores do Galo e os faceiros atleticanos da Baixada.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

 

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Meia do Athletico se envolve em treta no Twitter"


24 dias 2 horas atrás

Saiu de um grande clube vencedor, para vir para um clube que LOGO VAI PERDER O ESTÁDIO, POIS VAI A LEILÃO !? KKKK E logo logo o CT !!

Tricolor Tricolaço
Tricolor Tricolaço
24 dias 8 horas atrás

Ele não se enganou. É que ele é de fora e lá fora o único Atlético reconhecido como grande time de futebol é o mineiro mesmo. O daqui é só sonho que o dono “enfia” nos torcedores bibas dele.

LUCAS BETTIN
LUCAS BETTIN
24 dias 5 horas atrás

Acho que é bem o contrário ultimamente ,…

Daniel Planeta
Daniel Planeta
24 dias 14 horas atrás

Sinceramente, nem deveria estar se lembrando desse time de Minas.Tá no Athletico, pronto! Esse time de Minas ficou no passado. Foco no Athletico daqui pra frente porque tem muita gente bom de futebol querendo uma vaga no time principal, e um deles é o Marquinhos.Pra mim, é o melhor jogador do clube.

LUCAS BETTIN
LUCAS BETTIN
24 dias 5 horas atrás

Sim ficou no passado , como um certo porquinho verdinho ….kkkkkkk

Tom Redblack
Tom Redblack
24 dias 16 horas atrás

Falou tudo garoto, nosso Athletico é isso mesmo!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas