enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Nova joia

Revelação do Athletico, Vitinho se torna decisivo durante Taça Dirceu Krüger

Meia-atacante já marcou dois gols e deu duas assistências, ajudando o Furacão na sequência de vitórias

  • Por Luiz Ferraz
Vitinho foi ganhando espaço na equipe do Furacão e se mostrou peça decisiva. Foto: Albari Rosa

Mantendo a ideia de utilizar jogadores mais jovens na disputa do Campeonato Paranaense, o Athletico está conseguindo, de novo, revelar bons talentos que, em breve, poderão reforçar o time principal. Um deles é o atacante Vitinho, de apenas 19 anos, que vem se destacando na boa campanha do Furacão no segundo turno do Estadual. O jogador foi, de novo, decisivo para mais uma vitória do Rubro-Negro, desta vez no 2×1 sobre o Foz do Iguaçu, no último sábado (23), na Arena da Baixada.

+ Leia também: Petraglia revela novidades com TV, patrocinador e nova marca do Furacão

O jogador, que já fez dois gols no Paranaense, tem se notabilizado pelas assistências que tem dado neste começo de temporada. “Agradeço a Deus e ao treinador por dar essa oportunidade para mim. Fui feliz de ter dado a assistência para o Marquinho no jogo passado e desta vez ter participado de mais um lance que resultou em gol”, afirmou o jogador.

+ Confira o que cada time precisa na última rodada do Paranaense

Vitinho conseguiu se destacar depois que o Athletico emplacou boas atuações nesta Taça Dirceu Krüger. O jogador está suspenso do duelo contra o Londrina, pela última rodada, mas o Furacão já está garantido na primeira posição do Grupo A. Por isso, o atacante rubro-negro já pensa na fase decisiva do Estadual.

“Só teremos finais. O mais importante era classificar, e melhor ainda conquistar essa classificação vencendo. Foi um jogo muito difícil, porque o Foz jogou muito bem”, concluiu ele.

+ Mais na Tribuna: Athletico mostra que deu a volta por cima e embala na fase decisiva

Com quatro vitórias em quatro jogos, o Rubro-Negro já está garantido na semifinal da Taça Dirceu Krüger e na primeira posição do Grupo A. O Furacão ainda faz a última partida da primeira fase diante do Londrina, fora de casa, mas apenas para cumprir tabela e aguardar seu adversário na semifinal.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas