enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Empolgou

Petraglia revela novidades do Athletico com TV, patrocinador e nova marca do clube

Presidente do Conselho Deliberativo enumerou em uma carta 12 razões que comprovam bom momento do Furacão

  • Por Luiz Ferraz
Petraglia fez questão de ressaltar bom momento do Furacão, dentro e fora de campo. Foto: Albari Rosa

O presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mário Celso Petraglia, usou sua conta pessoal do Facebook para expor o ótimo momento que o Furacão está vivendo dentro e fora de campo. O cartola enumerou as razões que fazem, segundo ele, o clube estar vivendo um momento mágico na temporada de 2019. Do calendário atrativo neste ano a bons números para as finanças do Rubro-Negro, o dirigente admitiu um possível acerto com a Turner e a Rede Globo para o televisionamento dos seus jogos durante o Campeonato Brasileiro.

+ Leia também: Saiba o que cada time precisa na última rodada do Paranaense

Petraglia enumerou 12 razões que, para ele, comprovam esse momento especial do Athletico. O dirigente ressaltou o calendário cheio, confirmou o sucesso da mudança na identidade visual do clube e confirmou que o Furacão chegou à marca de 25 mil sócios e pretende alcançar os 30 mil ainda neste ano.

Para o caixa do Rubro-Negro, a temporada de 2019 também está sendo especial muito por conta do alto número de jogos, envolvendo torneios como Brasileirão, Recopa e Libertadores. A diretoria vai anunciar nesta terça-feira (26), quando o Furacão completa 95 anos de existência, seu novo patrocinador master.

+ Mais na Tribuna: Furacão mostra que deu a volta por cima e embala na fase decisiva

Mário Celso Petraglia não esconde o entusiasmo com a volta do Athletico à disputa da Libertadores. Segundo ele, o Furacão tem boas possibilidades de disputar, em 2021, o Mundial de Clubes, por conta da mudança do regulamento do torneio, que a partir daquela temporada contará com os campeões da Libertadores de 2017 até 2021 e com dois vencedores da Sul-American no mesmo período. O dirigente também comentou sobre a medida assertiva do clube em disputar o Campeonato Paranaense com o time de aspirantes nas últimas seis temporadas.

De acordo com o dirigente, é reflexo do fracasso dos campeonatos estaduais e que, ao mesmo tempo, está servindo para relevar bons valores para o time principal. Alguns deles, inclusive, devem, em breve, render altos valores para os caixas do Athletico, como o volante Bruno Guimarães e o lateral-esquerdo Renan Lodi.

Confira abaixo a carta postada pelo presidente do Athletico no Facebook:

Poucas vezes me pronuncio nesse veículo, deixo para rebater alguns factoides ofensivos ou para trazermos boas noticias e novidades do nosso Furacão!

Hoje, felizmente é pela segunda razão!

Estamos vivendo um momento mágico no nosso clube, pelas seguintes razões:
a) disputaremos o melhor calendario do futebol brasileiro em 2019;
b) novas e boas revelações no nosso time aspirante estão aparecendo, mostra que estamos errando menos;
c) nossa nova marca que nos deu identidade própria é um sucesso;
d) voltamos o maior número de sócios já alcançada, 25 mil, esperando chegarmos aos 30 mil ainda neste ano;
e) no aniversário do clube de 95 anos no próximo día 26 teremos o lançamento da nossa parceria com o novo patrocinador master;
e) ótimas expectativas para novos acordos sobre televisionamento com a Turner e a Globo;
f) meninos revelados na nossa estrutura de formação com procura de clubes de primeira grandeza! Seria muito bom se pudéssemos preserva-los;
g) os 4 ventos base da nossa história AMBIÇÃO – ENTUSIASMO – REBELDIA e INOVAÇÃO nos impulsionam cada vez mais com o reconhecimento de todos e como exemplo para o futebol brasileiro;
h) cada día mais seguro do legado que deixaremos para nossa gente, cidade e Estado do Paraná;
i) grande possibilidade de estarmos participando no Campeonato do Mundo de Clubes em 2021 pela nossa conquista da Copa Sul-americana do ano de 2018;
h) reconhecimento, ‘o tempo é o senhor da razão‘ da falência dos estaduais e porque há 6 anos o CAP não o disputa com nosso time principal;
j) projetos de revitalização e melhores condições de trabalho com novas estruturas físicas e de gestão no CAT e Estádio;
h) planejamento estratégico para 2019/20 ambicioso e amplo para a continuidade do crescimento do Clube para entrarmos no top 6 brasileiro também em receitas!

Athleticanos, melhor pararmos por aqui, caso contrário dirão os descrentes, cegos e invejosos que estamos nos promovendo!
Nada mais temos a provar, as duas décadas de promessas e realizações falam por nos!

Bom final de semana a todos!
MCP

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

102 Comentários em "Petraglia revela novidades do Athletico com TV, patrocinador e nova marca do clube"


Vaise Fuder
Vaise Fuder
26 dias 7 horas atrás

Opa, abriram o baú, daqui a pouco vem a famosa frase, quem tem mais Ruralzão? Quem é o mais vitorioso, depois cassado e passou vergonha mundial, quem mais destruiu o próprio estádio, que não presta n pra suburbana, quem está com cadeiras, CT, renda penhoradas por dívidas trabalhistas? Olha o infarto

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
26 dias 8 horas atrás

Vou repetir: o Paulo Baier fica! Eu estou me afastando definitivamente do futebol! Mudar as cores e o escudo? Isso foi só uma piada! O que custar a mais pra construir teto retrátil nós pagamos com recursos próprios! Essas são apenas algumas das declarações verdadeiras do dono das cadelas!

FURACÃO
FURACÃO
25 dias 19 horas atrás

Chora café pequeno , serie B , isso é assunto de time grande de série A e campeão da sul americana

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
26 dias 7 horas atrás

imagina mudar o hino então.. kkkkkkkkk

mas tem uma declaração que é incontestável: as paquitas são o ameriquinha paranaense

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
25 dias 22 horas atrás

Vc não está falando do Ameriquinha do Paraná? Aquele que fez fusão com Inter kkkkkkkk quando o gagá fala do Ameriquinha é esse!

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
25 dias 20 horas atrás

quanto recalque, e o são joseense que ganhou do xoxa ontem no estádio do pinhão? huaushuahuaus

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
25 dias 20 horas atrás

e o teto retrátil foi por conta do clube sim pós copa, e ainda bem que ele não saiu do clube, e as promessas de todos os ex presidentes e atual do xoxa de um clube forte e competitivo, as várias maquetes, acorde paquita e faça um curativo nos cotovelos sangrando

Furacão CAP
Furacão CAP
26 dias 8 horas atrás

É isso ai! Dá-lhe Furacão!
Obrigado COXAS pela audiência na matéria do nosso Furacão e em especial obrigado pelo pagamento dos seus impostos, graças a sua contribuição conseguimos construir nosso estádio que nos levou ao título da Sulamericana e nos faz viver esse momento mágico!
Lá vem o chororo..

Vaise Fuder
Vaise Fuder
26 dias 8 horas atrás

Veja como são as coisas, pelo time de varsea já passaram vários, gionedis, Wilson, agora o chefe da quadrilha de traficantes, bandidos, enquanto isso, o CAP e MCP, conquistaram, o melhor e mais tecnológico estádio do país, CT que seleções mundiais usam pra treinar, títulos importantes, da pena ticos

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
26 dias 8 horas atrás

Só não tem alvará, igual do Flamengo que pegou fogo!

Vaise Fuder
Vaise Fuder
26 dias 8 horas atrás

Parabéns CAP, MCP, e as paquitas verdes pela grande audiência, um time que na década de 80 não tinha MTA referência para um dos maiores clubes do país, sempre inovando, conquistando títulos internacionais, sendo sem dúvida o mais importante do estado e causando o desespero dos ticos, viva MCP.

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
26 dias 8 horas atrás

Inovar é com vcs mesmo! Teu dono foi banido do futebol por comprar o jogo contra o Vasco no caso Ives Mendes. E misteriosamente foi perdoado! Pegou dinheiro público pra construir estádio e não pagou! Está usando os terrenos desapropriados e não quer pagar! Puxa quanta inovação.

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
26 dias 7 horas atrás

essa eu nunca vi
comprar goleiro pra ganhar do irati

e ai alto de tantos fracassos?? vamos banir também??

1 2 3 8
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas