Seis gols em 31 minutos

A expectativa era de um clima de velório no Morumbi, ontem, na continuação do jogo entre São Paulo e São Caetano, interrompido na semana passada por causa da morte do zagueiro Serginho. Mas os 31 minutos restantes da partida foram eletrizantes, com a vitória são-paulina por 4 a 2.

Enquanto Jonas entrou no lugar de Serginho, o São Paulo abriu vantagem rapidamente, com gols de Danilo, Júnior e Grafite. Em dois pênaltis, Marcinho e Anderson Lima descontaram, mas Rodrigo acabou com a reação do São Caetano.

Assim, o São Paulo chega aos 68 pontos, ocupando o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. E o São Caetano permanece com 65, na 5.ª colocação – mas tem uma partida a menos.

Homenagem

Antes do apito inicial do árbitro Cleber Wellington Abade, muita emoção no Morumbi. “O mundo e tudo o que ele oferece passa, mas aquele que faz a vontade de Deus, vive para sempre. Obrigado, Serginho”, dizia a faixa levada pelos jogadores do São Caetano.

Sul-Americana

Pela Sul-Americana, jogando com um time B, o Santos perdeu para o Liga Deportiva Universitária, no Equador, por 3 a 2. Com o resultado, o adversário joga pelo empate na partida de volta. Em Porto Alegre, o Internacional venceu o Junior Baranquilla, da Colômbia, por um a zero e agora tem a vantagem do empate no jogo fora.

Voltar ao topo