Segunda prova da Coroa promete difícil decisão

O Clássico Alô Ticoulat Guimarães, segunda prova da Tríplice Coroa,
apresenta-se com várias forças, ganhando maior equilíbrio com a
ausência de Dubliner, que se fosse inscrito, certamente mereceria a
preferência dos apostadores. Três competidores, porém, figuram como
forças, Escriba, Que Fuego e Quiet Foxy, podendo qualquer um deles
merecer a preferência dos apostadores. Uma corrida, portanto, que
promete muita movimentação, enquanto Alfarrábio, K’Marote e Fleetwood
Mac podem ameaçar os mais cotados.

As provas complementares, de um modo geral estão equilibradas, o que deve contribuir para que bom movimento de apostas seja registrado na tarde-noite de amanhã, a partir da 14h30, com encerramento previsto para as 20h45.

Provas complementares

Entre os cinco animais inscritos na prova de abertura, vamos destacar nestas primeiras considerações duas forças, Listen Now e American Way, figurando como maiores rivais Xara’s Prata e Gin Special, que podem surpreender os mais cotados.

O segundo páreo reúne nove produtos de dois anos de idade hípica, entre os quais cinco estreantes. Juca Preto, que na estréia perdeu por cabeça para Rastif, surge com melhor indicação, mas entre os estreantes figuram com amplas possibilidades de vitória English Girl e New Liberty/Nassault, enquanto Pachanga, que chegou terceiro na estréia, é boa indicação para quadrifeta.

O terceiro páreo é reservado para produtos da geração 2001. Três estão bem credenciados pelo retrospecto, Gold-Nina, South of Midnight Tiger e Al Beirut. Entre os demais competidores merecem respeito Mister Cool e Saratoga Girl.

A quarta prova promete decisão sensacional. Totonto vem de três vitórias consecutivas, mas terá que correr muito para derrotar Happy Buck e No Lose, nesta prova que promete desfecho sensacional, figurando como uma das melhores do programa.

Sete produtos de dois anos, sendo dois inéditos, estão inscritos no quinto páreo de amanhã, sendo dois estreantes. Nestas primeiras considerações vamos destacar como forças Mandrake of Tiger, Juvenal e o estreante Nada a Declarar.

Dez produtos de dois anos movimentarão o sexto páreo de hoje, figurando seis inéditos, sendo arriscado apontar qualquer um deles como provável vencedor. Nestas primeiras considerações vamos destacar como forças Offa, Pasta Vera, La Tuoina, Capitão Roberto, Jato Forte e Mádi.

Nove produtos de três anos estarão tentando a primeira vitória na penúltima prova, sendo arriscado apontar qualquer um deles como força.Vamos indicar Soy di Caroline, I’M The Queen e Roqueiro Valente.

Kuña Pajé, vindo de uma série de boas atuações é o destaque da prova de encerramento, mas consideramos perigosos adversários Orquídea Morena, London Trip e Michaelis.

Voltar ao topo