Rivaldo solidariza com Luxemburgo e também deixa o Cruzeiro

Belo Horizonte -Depois da inesperada demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, os torcedores do Cruzeiro foram surpreendidos, ontem (véspera do clássico com o Atlético-MG), com o anúncio da rescisão do contrato do meia Rivaldo com o clube. O próprio jogador comunicou sua saída, após se reunir com a diretoria celeste. Ele disse que tomou a decisão por “solidariedade”.

O assessor de imprensa do Cruzeiro, Valdir Barbosa, justificou a saída de Rivaldo afirmando que a decisão do jogador vai de encontro à declaração do vice-presidente Zezé Perrella que durante a semana disse que ?a porta da rua é a serventia da casa? para aqueles que não estivessem satisfeitos no clube. ?Se a coisa é boa para as duas partes, técnico e financeiramente falando, de imediato, o Cruzeiro aceita?, disse Barbosa que, a princípio, descartou a saída de outros jogadores.

Rivaldo disse que a sua saída do Cruzeiro foi amigável e descartou eventuais problemas de relacionamento com o grupo celeste. ?Sempre vou ser humilde. Foi assim que consegui chegar onde cheguei. Acredito que não tinha nenhum jogador contra mim, contra minha contratação?.

Sobre o futuro, o pentacampeão mundial afirmou que ainda não tem nenhum clube em vista. Principal contratação do Cruzeiro para a temporada de 2004, Rivaldo fez 10 partidas oficiais com a camisa celeste e marcou dois gols. Para a partida contra o time de Paulo Bonamigo, o técnico interino Paulo César Gusmão deverá optar entre Guilherme e Jussiê para a vaga do atacante.

Voltar ao topo