Rio Branco é goleado fica sem técnico

O Rio Branco levou uma bordoada em Irati e voltou a Paranaguá sem técnico. Nilo Neves foi demitido após a derrota por 4 a 0 para o Iraty, ontem à tarde. O resultado deixa o Azulão em terceiro lugar e instala a crise na Estradinha.

O Rio Branco nem viu a cor da bola. Com 17 minutos, o Iraty já vencia por 2 a 0, gols do atacante Eydison e do lateral Ayrton. Logo em seguida, o atacante Vinícius, dos visitantes, saiu por contusão, e Marquinhos fez o terceiro. Na segunda etapa, Ceará fechou a goleada de pênalti.

Logo após o jogo, o vice-presidente Antônio Ricardo dos Santos anunciou a saída de Nilo Neves em entrevista a emissoras de rádio. O presidente João Carlos Frumento disse que era contrário à mudança, mas não polemizou e manteve a decisão do vice. Contra o Cianorte, domingo o time será comandado pelo interino Adílson Pelezinho. O mais cotado para substituir Neves é o ex-lateral Ednelson.

Em Paranavaí, à noite, o ACP ficou perto da classificação ao vencer de virada o Serrano por 2 a 1. Todos os gols saíram no 2º Tempo: Massai abriu o placar para o Serrano, e Rilber e Jean Carlos marcaram e deram a vitória ao time da casa.