Ricardinho deve ser novidade no ataque paranista

A volta de Ricardinho ao ataque deve ser a principal novidade no time de Guilherme Macuglia. O treinador preferiu não antecipar sua escalação, mas pelo trabalho de ontem à tarde, o jogador deu sinais de que está recuperado da lesão no joelho que o tirou do jogo em Goiânia. “Vamos esperar pela reação do atleta ao treinamento e amanhã (hoje) definimos a equipe”, disse o treinador, que teria como segunda opção o garoto Igor.

Algumas mudanças, porém, são certas. O goleiro Zé Carlos, ainda muito debilitado por conta de uma virose, mais uma vez será substituído por Thiago Rodrigues.

Na zaga, Brinner reaparece após cumprir suspensão. Ele entra na vaga de Luciano Castan, que fica fora pelo terceiro cartão amarelo. Macuglia optou pela manutenção do sistema com três zagueiros e Brinner irá atuar ao lado de Cris e Édson Rocha. Já no meio-campo, o treinador ainda espera uma reavaliação de Packer. O meia deixou o Serra Dourado extenuado e com cãimbras.

Com Packer em campo, fica a indefinição quanto a Lima, que frente ao ASA atuou no setor de articulação. Após cumprir suspensão, o jogador poderia voltar, mas na vaga do lateral-esquerdo Gleidson.