Rexona animado com a estréia

A vitória por 3 a 0 diante do Força Olímpica, no último sábado na rodada de abertura da Superliga Feminina de Vôlei, deixou todas as jogadoras animadas para o restante da mais importante competição nacional. Hoje, o grupo começa a se preparar para o próximo jogo, no dia 18, em Curitiba, diante do Macaé Sports. A receita nesta temporada é a mistura entre jogadoras jovens e a experiência de várias atletas com passagens pela seleção brasileira, como as atacantes Sassá, Estefânia e Elisangela e a levantadora Fofão, uma das melhores jogadoras do País na posição.

“Vejo um potencial bem interessante nesse time. A Fofão deverá ser a referência do grupo. Deu para sentir no primeiro jogo que temos um grupo forte com chance de fazer uma ótima apresentação na competição. Acredito que nas próximas partidas conseguiremos um entrosamento maior e que será fundamental para extrair todo o potencial que elas têm”, disse o auxiliar-técnico Ricardo Tabach, que recentemente conquistou o título da Copa do Mundo pela seleção masculina, onde é auxiliar técnico de Bernardo Resende – coordenador geral do Centro Rexona-Ades.

Para a atacante Estefânia a estréia vitoriosa foi importante para dar confiança ao grupo, mas a competição ainda está no começo e o time ainda tem muito trabalho pela frente. “Temos tudo para fazer uma boa campanha e chegar entre os finalistas”, disse.

Voltar ao topo