Reizinho trabalhou com reservas: 2.000 em 1?11″5

Na tarde de quarta-feira o cavalo Reizinho trabalhou para o Clássico Latino-americano, marcado para dia 3 de abril. Será o primeiro cavalo que sairá direto do Tarumã para a importante prova, que este ano será realizada no Chile, quando o cavalo paranaense enfrentará alguns dos melhores corredores de areia da América do Sul.

Dirigido por Mário Fontoura, do turfe paulista, o defensor do Stud Gold Black trabalhou no Tarumã, passando 2.000 metros em 2?11″5. Mesmo sendo um cavalo que não se emprega em trabalhos, não chegou a ser exigido por Mário Fontoura, que veio de São Paulo especialmente para dirigir Reizinho neste trabalho.

O treinador Pedro Nickel Filho, depois do exercício, ficou satisfeito com o trabalho realizado.

O Clássico Latino-americano será corrido dia 3 de abril, em pista de areia, na distância de 2.000 metros, com a participação de animais de grande categoria.

Uvaranas

Amanhã, em Uvaranas, serão realizados oito páreos com a participação de onze animais do Tarumã. O programa apresenta-se atraente, figurando a terceira carreira como uma das mais equilibradas do programa, formado pela Comissão de Corridas do Jockey Club Ponta-grossense.

Voltar ao topo