Depois de ser confirmado no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, o clássico Paraná x Coritiba sofreu uma reviravolta às vésperas e será disputado neste domingo (19), às 16h, na Vila Capanema.

Uma negociação entre prefeitura de Curitiba e a Federação Paranaense de Futebol (FPF) foi realizada ao longo dos últimos dias e após a apresentação dos protocolos de segurança, foi liberado o estádio para a disputa do confronto.

A capital paranaense está em bandeira laranja, que proíbe eventos esportivos. Até por isso, academias, clubes e até os centros de treinamentos estão proibidos de funcionar. Até por isso, o Athletico estava proibido de treinar no CT do Caju.

Desta forma, a tendência é que o jogo de volta, que ainda não tem uma data definida, aconteça no Couto Pereira, enquanto Furacão x Londrina seja na Arena da Baixada.

No entanto, isto não muda o fato de as partidas serem disputadas com portões fechados. Ou seja, as torcidas não poderão ir aos estádios.

+ Mais do futebol paranaense:

+ Cristian Toledo: Chegou a hora da volta do Paranaense. Só nos resta torcer
+ O que pode e o que não pode na volta do Paranaense?
+ Confira o provável time do Coritiba pra volta do Paranaense
+ Confira o provável time do Paraná pra volta do Paranaense


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?