PC Gusmão diz não ao Timão. Prefere a Raposa

Belo Horizonte – O técnico Paulo César Gusmão descartou ontem a possibilidade de assumir, neste momento, o comando do Corinthians, afirmando que só deixará o Cruzeiro caso seja demitido. Dirigentes do clube mineiro deixaram claro que não aceitariam uma saída do treinador na fase decisiva do campeonato estadual.

PC Gusmão sustentou a versão de que não manteve nenhum contato ou conversou com representantes da diretoria corintiana nos últimos dias para tratar de uma possível transferência para o Parque São Jorge. ?A única forma que eu posso sair do Cruzeiro hoje é demitido?, disse o treinador, após comandar as atividades do grupo celeste na Toca da Raposa II. ?Se a diretoria achar que deve me demitir, que não estou rendendo…?

O que pesa no momento é a disputa do Campeonato Mineiro. Às vésperas do clássico contra o Atlético Mineiro, PC Gusmão não se arriscou a dar qualquer declaração que pudesse ser interpretada como uma vontade de dirigir o Corinthians e falou em ?dívida de gratidão? com a torcida cruzeirense. Aos jogadores, disse que ?não abandonaria o barco?.

Voltar ao topo