Parreira ainda tenta acertar meio-campo

O técnico Carlos Alberto Parreira ainda não preencheu o espaço deixado pelo meia Ricardinho no esquema da equipe do Corinthians. Na quarta-feira à noite, contra o Paysandu, em Belém, o time paulista, apesar da vitória por 1 a 0, apresentou falhas no meio-de-campo. Não havia quem organizasse as jogadas corintianas.

O treinador surpreendeu ao substituir Fabrício por Fabinho. O plano de Parreira foi o de trocar um volante marcador por um jogador de característica mais leve, para que o time criasse um número maior de jogadas no setor. Isso não ocorreu, mas a vitória encobriu as falhas do time.

O jovem Marcinho, contratado recentemente do Jundiaí, ainda não se firmou na nova equipe e tem participado apenas de alguns minutos das últimas partidas.

O time começa na manhã desta sexta-feira a preparação para o jogo contra o Grêmio, domingo, em Porto Alegre.

Com a vitória sobre o Paysandu, o time de Parreira volta a fazer parte do grupo de elite do Campeonato Brasileiro, que disputa uma das oito vagas para a segunda fase.

O Corinthians não tem receio de jogar fora de casa, principalmente depois que o time foi bastante vaiado pela torcida, revoltada com a derrota para o Atlético-PR por 3 a 0, sábado, no Pacaembu. A equipe volta a jogar na capital paulista na quinta-feira, contra o Goiás, e até lá, os jogadores imaginam que o Corinthians esteja já brigando pela liderança do Brasileiro.

Voltar ao topo