Um dia após a Federação Paranaense de Futebol confirmas as datas, horários e locais dos jogos de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense, houve alterações nos horários de duas partidas programadas para quinta-feira (23).

O duelo entre Athletico e Londrina, antes agendado para 18h, na Arena da Baixada, foi antecipado para 17h. Como o primeiro jogo terminou empatado em 1×1, um novo empate leva a decisão para as penalidades.

Já o clássico entre Coritiba e Paraná, que estava programado para 20h, será realizado a partir das 21h, no Couto Pereira. O Coxa tem a vantagem do empate, já que venceu o primeiro jogo por 1×0.

As duas partidas terão transmissão do DAZN.

+ Mais do futebol paranaense:

+ Pesquisa aponta receio de torcedores em voltar aos estádios
+ Athletico renova contrato de promessas da base
+ Renan Bressan é dúvida no Paraná para o clássico


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?